📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Josh Dasilva renova com o Brentford

- Advertisement -

Josh Dasilva vai ficar mais uma temporada no Brentford. O médio de 25 anos está ligado ao clube da Premier League há seis épocas.

O Brentford confirmou que Josh Dasilva vai ficar ligado ao clube por mais uma temporada. O médio inglês com dupla nacionalidade, inglesa e angolana, terminava contrato no final da época, mas prolongou o vínculo até junho de 2025.

«O médio Josh Dasilva, do Brentford, assinou um novo contrato de um ano, com opção de compra por mais 12 meses. Dasilva fez 157 jogos pelos Bees desde que assinou pelo clube em agosto de 2018, marcando 22 golos», escreveu o Brentford.

Nesta época, Josh Dasilva fez apenas cinco jogos pelo Brentford.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nandinho e Luís Castro fazem a antevisão do Al Muharraq x Al Wasl da Champions League Asiática 2

A Champions League Asiática 2 vai ter duelo entre treinadores portugueses. O Al Muharraq de Nandinho vai medir forças com o Al Wasl de Luís Castro.

Outubro: da campanha à urna, a hora da verdade no Benfica

É o momento em que o Sport Lisboa e Benfica volta a olhar-se ao espelho. E a pergunta é inevitável: o que é hoje o Benfica, e quem o quer liderar?

Eis os onzes prováveis do Sporting x Marselha da Champions League

O Sporting defronta o Marselha na terceira jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis do duelo grande em Alvalade.

Triunfos dos Golden State Warriors e dos Oklahoma City Thunder na abertura da nova época da NBA

Os Golden State Warriors bateram os Los Angeles Lakers no jogo de abertura da NBA. Também os Oklahoma City Thunder venceram na madrugada que deu o início à nova temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leão quer noite à grande e à francesa | Sporting x Olympique Marselha

Pouco mais de um mês depois da goleada aplicada pelo Sporting ao Kairat (4-1), na ronda inaugural da prova milionária, o Estádio José Alvalade prepara-se para receber a terceira jornada da Champions League, frente ao Olympique Marselha.

Nicolás Otamendi explica polémica com a flash interview e garante: «Estamos à margem das eleições»

Nicolás Otamendi falou em zona mista após a derrota do Benfica em casa do Newcastle. Capitão encarnado destacou importância de dar a volta ao momento.

Benfica chega às 5 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo negro das águias

O Benfica está numa senda de cinco derrotas consecutivas na Champions League. Registo das águias arrasta-se até à última edição da prova.