Jota é jogador do Celtic FC

- Advertisement -

O Celtic FC confirmou a contratação a título definitivo do extremo português Jota, que estava emprestado pelo SL Benfica.

O empréstimo, que esteve válido durante a temporada 2021/22, incluía uma opção de compra situada no sete milhões e meio de euros, valor agora pago pelo Celtic FC ao clube da Luz. Pelo clube, Jota marcou 13 golos e anotou também 14 assistências em 40 jogos, tendo sido uma das figuras da vitória do Celtic e, inclusivamente, eleito para a equipa do ano do campeonato.

Nas redes sociais, o atual campeão escocês deu as boas-vindas a Jota dizendo que é um “regresso a casa”. O SL Benfica deixou também um agradecimento ao jogador, recordando a passagem pelo clube desde tenra idade.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Já vão 46 jogadores utilizados por Roberto Martínez na Seleção Nacional: Quem é o mais utilizado?

Roberto Martínez já utilizou 46 jogadores pela Seleção Nacional entre os 37 jogos que orientou. Bruno Fernandes é o mais utilizado.

Benfica não descarta saída de Franjo Ivanovic: eis a situação

Franjo Ivanovic está em «avaliação» até ao final da temporada. SAD do Benfica não descarta uma eventual transferência do avançado.

Imprensa argentina avança: River Plate pondera fazer sondagem por Nico Otamendi

Imprensa argentina diz que River Plate poderá dar um passo em frente por Nico Otamendi. Defesa-central tem contrato com o Benfica até ao verão.

Paulinho rendido a médio da Seleção Nacional: «É daqueles jogadores diferentes. A bola voa de forma diferente»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Avançado deixou elogios a Bruno Fernandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho comenta empate no México x Portugal: «Não houve golos, mas foi bom um bom jogo em que deu para aprender muitas coisas»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

FPF lamenta morte de adepto antes do México x Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu nota de pesar pela morte de um adepto. Incidente aconteceu cerca de duas horas antes do México x Portugal.

Eis os planos da Seleção Nacional após o empate com o México

Portugal viaja este domingo antes do almoço para Atlanta. Seleção Nacional enfrenta os Estados Unidos da América neste estágio.