Jota Silva e André Silva garantem reviravolta do Vitória SC contra o NK Celje

- Advertisement -

Jota Silva restabeleceu a igualdade entre o Vitória SC e NK Celje. 10 minutos depois André Silva marcou o golo da cambalhota no marcador.

O Vitória SC chegou à vantagem contra o NK Celje. Jota Silva marcou o golo do empate na deslocação vimaranense à Eslovénia e André Silva carimbou a reviravolta, num jogo em que o Vitória SC esteve em desvantagem.

Na sequência de um livre lateral cobrado de forma exímia por Daniel Silva, Jota Silva marcou com uma cabeçada exemplar o golo do empate, numa altura em que o relógio marcava 25 minutos.

10 minutos depois de marcar, Jota Silva assistiu, desta feita o também homónimo de apelido, André Silva, que marcou o 2-1 que se verifica neste momento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho define nova prioridade para o mercado de inverno: valor de mercado é superior aos 100 milhões de euros

O Real Madrid determinou que Declan Rice é o grande alvo dos merengues. O médio pertence aos quadros do Arsenal.

Treinador da La Liga sem dúvidas sobre o Real Madrid: «Retiraria José Mourinho»

Beñat San José, atual treinador do Rayo Vallecano, deixou elogios ao Real Madrid e a José Mourinho, que considera um dos melhores da história.

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e há um favorito claro

O Barcelona está satisfeito com as prestações de Hansi Flick como treinador, mas os catalães pensam na sucessão do alemão.

Treinador do Fenerbahçe surpreende e lança o caos após empate na Champions League: «Demito-me com a condição de nunca mais voltar»

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe. Decisão comunicada após empate diante da AS Roma na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Overmars deixa o Antuérpia e afasta-se do futebol: «Já não consigo lidar com esta vida profissional agitada e stressante»

Marc Overmars deixou o cargo de dirigente do Antuérpia devido a problemas de saúde. Já em 2022 o antigo jogador tinha sofrido um derrame cerebral.

Uma máquina ofensiva cada vez mais oleada | Moreirense 0-4 Benfica

Em Moreira de Cónegos, o Benfica voltou a deixar bem vincada a identidade que Marco Silva está a construir.

Noah Okafor deixa a seleção da Suíça aos 26 anos: «Aconteceram coisas que me magoaram profundamente»

Noah Okafor anunciou a sua retirada da seleção da Suíça. Numa publicação nas redes sociais, o avançado do Leeds United explicou que o selecionador, Hakan Yakin, é o motivo para o afastamento.