Jota Silva pode deixar o Vitória SC e rumar a um dos três grandes já em janeiro

- Advertisement -

Jota Silva tem estado em evidência nesta temporada. De acordo com o empresário do jogador, o avançado pode deixar o Vitória SC em janeiro.

Em entrevista ao jornal ‘O Jogo’, José Carlos, empresário de Jota Silva, confirmou abordagens de vários clubes nacionais e estrangeiros no avançado vimaranense. Segundo o empresário, Jota Silva pode mesmo sair em janeiro com SL Benfica, FC Porto ou Sporting CP de olho na sua contratação.

«Há interesse de um dos grandes no Jota Silva e a transferência pode acontecer já em janeiro. Estou certo de que vai acontecer, até porque estou a trabalhar com ele há cinco anos. Vai singrar num grande, porque é um miúdo que trabalha muito e dedica-se a 200 por cento ao futebol. Tem qualidade para estar em qualquer um dos grandes do futebol português», referiu José Carlos, empresário do jogador do Vitória SC.

Esta temporada Jota Silva tem sido um dos destaques do Vitória SC, tendo marcado quatro golos e registado três assistências em 15 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Viana já trabalha com o futuro treinador do Manchester City na temporada de 2026/27

Hugo Viana e Enzo Maresca já estão a trabalhar na próxima temporada do Manchester City. O italiano deve ser oficializado em breve.

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.

Petro de Luanda empata a uma bola na visita ao Académica do Lobito: Eis os resultados do dia no Girabola

Na penúltima jornada da Girabola, o Petro de Luanda não foi além do empate a um golo no terreno do Académica do Lobito.

Kévin Boma olha para o futuro do Estoril Praia: «Queremos crescer como clube para chegar lugares de Europa. Acho que o conseguimos fazer»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia olhou para o futuro pessoal e do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma e o fim de carreira de Pizzi: «Fez muito pelo futebol português. Mesmo quando estava em França, já o conhecia, porque ele...

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia deixou mensagem a Pizzi, que terminou carreira.

Kévin Boma elogia nível da Primeira Liga e lamenta: «Seria bom ter mais pessoas nos estádios»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia abordou temática dos adeptos.

Kévin Boma elogia Ian Cathro: «Temos a mentalidade que ele evidencia nas conferências de imprensa»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou sobre ser treinado por Ian Cathro.