📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jovane Cabral impediu derrota do Salernitana de Paulo Sousa

- Advertisement -

O Salernitana empatou 1-1 com o Frosinone Calcio na quinta jornada da Serie A. Jovane Cabral estreou-se a marcar pelo clube.

Jovane Cabral foi decisivo na partida com um belo golo, evitando a derrota. Na quinta jornada da Serie A, o Salernitana empatou 1-1 com o Frosinone Calcio, jogo a contar para a quinta jornada da Serie A.

O conjunto orientado por Paulo Sousa começou a perder aos 12 minutos – golo de Simone Romagnoli (assistência de Riccardo Marchizza). No minuto 51, Jovane Cabral domina a bola vinda de um pontapé de canto e atira um belo remate para o fundo das redes.

Neste momento, o Salernitana ocupa o 18º lugar (zona de despromoção) com três pontos, enquanto o Frosinone Calcio está no top cinco da Serie A com oito pontos até à data.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick esclarece gesto polémico após o golo de Ronald Araújo: «Apenas celebrei o golo»

Hansi Flick, treinador do Barcelona, festejou efusivamente o golo decisivo frente ao Girona, mas garante que o festejo não foi para ninguém

Mario Balotelli pode rumar a destino surpreendente após passagem na Serie A

O Palm City, clube da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos, quer contratar Mario Balotelli. Avançado está livre no mercado.

Barcelona olha para avançado da Bundesliga, que pode vir a ser disputado no próximo verão

O Barcelona está de olho em Fisnik Asllani. Avançado de 23 anos pode deixar Hoffenheim e saltar para um clube de topo no verão.

Pep Guardiola elogia estrela do Manchester City e lança aviso ao plantel: «Não podemos depender só dele»

Pep Guardiola elogia o instinto goleador de Erling Haaland, mas exige maior eficácia aos restantes colegas de equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League de volta: onde ver o Newcastle x Benfica?

O Newcastle x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Águias voltam a Inglaterra para mais um jogo de Champions League.

Investidores do Marítimo investigados por ligação ao PCC, umas das maiores organizações criminosas do Brasil

Ministério Público de São Paulo e Polícia Federal suspeitam de branqueamento de capitais na tentativa de compra da SAD madeirense.

Momento de boa disposição: Cristiano Ronaldo em união com IShowSpeed após goleada do Al Nassr

Cristiano Ronaldo protagoniza um momento insólito com o famoso youtuber Ishowspeed após a goleada ao Al Fateh. Os dois foram os protagonistas da festa.