Jovem da “cantera” do Real Madrid CF é alvo do FC Porto

- Advertisement -

O jovem lateral esquerdo Miguel Gutiérrez, que pertence ao Real Madrid CF, está na lista de alvos do FC Porto.

A informação foi avançada pelo comentador Luís Pinto Coelho, durante a última live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências. A mesma fonte adianta que, dada a cobiça que existe em torno de Zaidu, a prioridade do FC Porto passa por garantir o regresso de Alex Telles. Contudo, caso tal não seja possível, o nome seguinte na lista de reforços para a lateral esquerda é o de Miguel Gutiérrez.

O lateral de 20 anos realizou toda a formação no Real Madrid CF, sendo que, em 2021/22, disputou 16 jogos pela equipa ‘B’ dos blancos. Um entrave para os dragões pode ser a vontade do Real Madrid em emprestar o jogador dentro da Liga Espanhola, segundo o jornalista espanhol Sergio Santos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino despede Marco Baroni e anuncia Roberto D’Aversa como novo treinador

Roberto D’Aversa foi oficializado como novo treinador do Torino. O treinador italiano sucede a Marco Baroni no comando técnico da equipa da Serie A e assina um contrato até ao final da época.

Bolonha bate Udinese e Fiorentina volta a vencer e distancia-se dos lugares de despromoção da Serie A

O Bolonha derrotou a Udinese por 1-0, na jornada 26 da Serie A. Também a Fiorentina voltou a vencer e está mais distante dos lugares de descida.

Al Fateh de José Gomes regressa aos triunfos: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu em casa o Al Okhdood por 2-1 na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Eis os resultados do dia.

RB Bragantino vai multar Gustavo Marques pelas declarações proferidas à árbitra Daiane Muniz

O RB Bragantino veio a público anunciar que Gustavo Marques vai ser multado e vai receber uma dedução de 50% nos seus vencimentos. Em causa as declarações feitas contra a árbitra Daiane Muniz.

PUB

Mais Artigos Populares

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.