Jovem talento da La Liga: «Interesse do Real Madrid e Barcelona significa que estou a fazer as coisas bem»

- Advertisement -

Tem sido um dos maiores talentos da La Liga e continua a despertar a cobiça de várias equipas internacionais. Nico Williams é alvo de vários gigantes europeus.

Nico Williams tem brilhado ao serviço na La Liga do Athletic Bilbau e pode sair no final da época. O jovem internacional espanhol terminar contrato em junho de 2024 e está a caminho de um gigante europeu.

«O facto de grandes clubes como o Real Madrid, o Barcelona e os clubes da Premier League me quererem significa que estou a fazer as coisas bem. Para mim, é clara a decisão que quero tomar. Os meus agentes estão a trabalhar nisso», afirmou Nico Williams.

Nesta temporada, o internacional espanhol de 21 anos soma um golo e cinco assistências em dez jogos pelo Athletic na La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reconhece valor do Gil Vicente: «Vai ser um jogo muito exigente para nós»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confiante para o encontro com o FC Porto: «Não vamos ao Dragão passear e perder por três ou quatro»

Na antevisão ao jogo da próxima segunda-feira, César Peixoto reconheceu a qualidade do FC Porto, mas mostrou-se confiante na equipa do Gil Vicente.

Thiago Almada marca na goleada do Atlético Madrid contra o Mallorca na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Mallorca por 3-0 na 21.ª jornada da La Liga. Thiago Almada marcou um dos golos do triunfo colchonero.

Stije Resink sai lesionado no Groningen x Fortuna Sittard e neerlandeses falam em despedida devido ao interesse do Benfica

Stije Resink teve de deixar o terreno de jogo no Groningen x Fortuna Sittard. Médio neerlandês - em possível despedida - sofreu lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de peso na corrida pela contratação de Stije Resink

Stije Resink é alvo do Benfica, mas as águias não estão sozinhas no interesse. O Ajax também quer contratar o médio neerlandês.

Al Hilal contacta representantes de Vangelis Pavlidis e Arábia Saudita é opção para o avançado do Benfica

O Al Hilal quer contratar um novo ponta de lança e tem em Vangelis Pavlidis um alvo. Sauditas já falaram com representantes do jogador.

Defesa do Famalicão a caminho do Valência a custo zero

Justin de Haas está perto de rumar ao Valência a custo zero. Defesa do Famalicão vai mudar de ares no verão.