Julian Draxler: «Não recebo 583 mil euros por mês»

- Advertisement -

Julian Draxler desmentiu as informações avançadas pelo ‘Bild’. Em entrevista ao jornal ‘Wirtschaftswoche’ o jogador do SL Benfica revelou que investe 70% do ordenado.

Longe dos relvados com uma lesão, o calvário de problemas físicos de Draxler prolonga-se. O jogador campeão do mundo em 2014 foi assim notícia pelo que faz fora de campo, nomeadamente a economia pessoal.

Em entrevista ao jornal alemão ‘Wirtschaftswoche’ o avançado do Benfica desmentiu as notícias segundo as quais auferia mais de meio milhão de euros por mês e garantiu: «Eu invisto cerca de 70% do meu dinheiro regularmente e guardo 30% para despesas de subsistência ou reservo para outras coisas».

Fora dos relvados até ao final da temporada, Draxler explicou como investe o seu dinheiro: «Tenho imóveis, ações e títulos. Geralmente não estou disposto a correr riscos. Não se trata de duplicar o meu dinheiro, trata-se de trabalhar contra a inflação e talvez ganhar um ou dois por cento».

Na mesma entrevista Draxler revelou-se sem modéstias e não teve papas na língua em afirmar que «vive luxuosamente». Ainda assim o jogador emprestado pelo Paris Saint-Germain FC ao Benfica garantiu que tem cuidado nos investimentos que faz: «certifico-me sempre em não investir em ações de empresas onde, por exemplo, a sustentabilidade ou as condições justas de trabalho não desempenham nenhum papel ali», explicou o jogador.

Draxler chegou à Luz com o rótulo de craque, mas os problemas físicos limitaram a sua utilização. Na passagem por Portugal realizou 18 jogos, na sua maioria na condição de suplente utilizado, e marcou dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus leva a melhor sobre o Sassuolo e regressa aos lugares de acesso à Champions League

A Juventus foi ao terreno do Sassuolo esta terça-feira vencer por três bolas a zero, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.

Carlos Fernandes deixa mensagem de despedida do Manchester United: «Obrigado aos adeptos que nos apoiaram»

Carlos Fernandes deixou uma mensagem de despedida do Manchester United. O luso era adjunto de Ruben Amorim nos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.