Julio Velázquez perdeu a cabeça e esmurrou e pontapeou tudo em seu redor

- Advertisement -

Julio Velázquez está a ser notícia… pelos piores motivos. O técnico espanhol que passou pelo futebol português perdeu a cabeça no jogo entre o Fortuna Sittard e o FC Twente.

Julio Velázquez perdeu a cabeça no banco de suplentes do Fortuna Sittard. O técnico espanhol, que passou por Vitória FC, Os Belenenses e CS Marítimo, está a ser alvo de muitas críticas, depois de ter esmurrado o banco de suplentes e de ter pontapeado vários objetos em seu redor.

A equipa do treinador de 41 anos perdeu em casa frente ao Twente e Velázquez acabou por não conseguir controlar todas as frustrações. O Fortuna Sittard já reagiu e condenou as ações do próprio treinador no banco:

«Entendemos a frustração de Velázquez porque o golo deveria ter sido anulado. Mas esse comportamento não é aceitável. Não é o nosso padrão», avançou o clube neerlandês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia com regresso importante frente ao Sporting

Pedro Amaral deverá regressar aos relvados no encontro frente ao Sporting, depois de ter sido poupado na partida contra o Gil Vicente.

Atenção: Prestianni suspenso preventivamente pela UEFA após Benfica x Real Madrid

A UEFA agiu sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Avançado do Benfica suspendo preventivamente.

Tottenham e Aston Villa interessados em médio do Lyon de Paulo Fonseca: eis a situação

O Tottenham e o Aston Villa estão interessados em Pavel Sulc. Lyon define preço do médio à volta dos 45 milhões de euros.

Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

Botafogo quer contratar ex-Braga: eis a situação

O Botafogo quer contratar Matheus Magalhães ao Estrela Vermelha. Há negociações a decorrer pelo guarda-redes brasileiro.

Antigo internacional inglês após bis de Viktor Gyokeres: «Esta exibição vai mudar muitas opiniões»

Viktor Gyokeres bisou na goleada do Arsenal sobre o Tottenham para a Premier League. Danny Murphy comentou a exibição.