Junior Messias vai deixar AC Milan e já tem destino confirmado

- Advertisement -

Junior Messias vai deixar o AC Milan ao fim de duas épocas. O avançado de 32 anos vai rumar Genoa CFC e assinar contrato até 2025.

Junior Messias vai ser jogador do Genoa a a título definitivo, segundo adianta o jornalista Nicolò Schira. O avançado brasileiro prepara-se para assinar um contrato válido por duas temporadas até 2025, com opção de mais uma ano. Além disso, a fonte refere que o jogador vai auferir dois milhões de euros por ano (bónus incluídos).

Messias tinha chegado ao AC Milan em 2021 por empréstimo do Crotone. Na última temporada, já era jogador definitivo dos Rossoneri e registou seis golos e duas assistências em 36 partidas. Junior Messias, que joga em Itália desde 2015, vai agora ter uma nova aventura no Genoa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana e a goleada do Sporting: «Inter, viram o Sporting?»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e o triunfo dos leões está a fazer manchetes na imprensa internacional.

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.

Imprensa espanhola rendida a Francisco Trincão: «MVP. A explosão total de um jogador do qual o Barça não receberá mais nada»

Francisco Trincão recebeu fortes elogios do jornal espanhol Diário Sport pelo seu desempenho na goleada do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.