Junior Messias vai deixar AC Milan e já tem destino confirmado

Junior Messias vai deixar o AC Milan ao fim de duas épocas. O avançado de 32 anos vai rumar Genoa CFC e assinar contrato até 2025.

Junior Messias vai ser jogador do Genoa a a título definitivo, segundo adianta o jornalista Nicolò Schira. O avançado brasileiro prepara-se para assinar um contrato válido por duas temporadas até 2025, com opção de mais uma ano. Além disso, a fonte refere que o jogador vai auferir dois milhões de euros por ano (bónus incluídos).

Messias tinha chegado ao AC Milan em 2021 por empréstimo do Crotone. Na última temporada, já era jogador definitivo dos Rossoneri e registou seis golos e duas assistências em 36 partidas. Junior Messias, que joga em Itália desde 2015, vai agora ter uma nova aventura no Genoa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Basileia devolve Romário Baró e Joe Mendes ao FC Porto e Braga

O Basileia decidiu não ativar as cláusulas de opção de compra de Romário Baró e de Joe Mendes.

Apresentação da candidatura de João Noronha Lopes EM DIRETO

João Noronha Lopes apresenta durante esta quinta-feira a sua candidatura à presidência do Benfica.

Uzbequistão apura-se para o Mundial 2026 e é a 1ª estreia no torneio

O Uzbequistão está no Mundial 2026. A seleção asiática empatou com os Emirados Árabes Unidos e estreia-se em Mundiais.

Vitória SC confirma contratação de Fabio Blanco

Fabio Blanco é a mais recente contratação do Vitória SC. O avançado espanhol de 21 anos deixou o Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Facundo Cáseres renova contrato com o Gil Vicente até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação do contrato de Facundo Cáseres. O médio argentino de 24 anos cumpriu a primeira época em Barcelos.

Valencia oficializa contratação de Dani Raba ao Leganés

O Valencia anunciou a contratação de Dani Raba. O avançado espanhol de 29 anos terminou a ligação ao Leganés.

Rosario Central quer dar companhia de luxo a Ángel Di María

O Rosario Central está interessado em contratar Giovani Lo Celso, médio que pertence aos quadros do Real Bétis.