📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jurgen Klopp suspenso e multado pela FA

- Advertisement -

Jurgen Klopp foi suspenso e multado pela FA. Em causa os comentários do técnico do Liverpool FC após o jogo frente ao Tottenham.

Jurgen Klopp foi suspenso por dois jogos e multado em cerca de 83 mil euros pela FA, depois de ter deixado vários críticas à equipa de arbitragem do jogo entre o Liverpool e o Tottenham, a 30 de abril. A partida terminou com vitória dos reds por 4-3, mas Klopp não gostou da equipa da prestação da equipa de arbitragem, tendo mesmo celebrado o quarto golo em frente ao quarto-árbitro.

Jurgen Klopp foi castigado devido a este gesto e também às declarações proferidas após o encontro, na flash interview da partida.

Desta forma, Klopp não vai estar no banco de suplentes do Liverpool no encontro frente ao Aston Villa (casa), podendo estar presente na última jornada frente ao Southampton, dado que já cumpriu um jogo de castigo na partida imediatamente a seguir ao jogo frente ao Tottenham.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Autoridades espanholas abrem processo contra Lionel Messi por irregularidades na sua mansão em Ibiza

Lionel Messi está a ser alvo de um processo das autoridades espanholas, que suspeitam de construções ilegais na sua propriedade em Ibiza.

Robert Lewandowski responde às críticas: «Sinto que ainda tenho muito para dar»

Robert Lewandowski abordou as críticas sobre a sua idade e rendimento, garantindo que continua em boa forma física e preparado para continuar a competir.

Ex-Paços de Ferreira em destaque em Espanha: são 5 participações em golos e uma chamada à seleção

Brian Cipenga pertence aos quadros do Castellón, onde é um dos destaques. O extremo já passou pelo futebol português.

Internacional português tenta renascer em Tondela: leva já 2 assistências

Rony Lopes encontra-se no Tondela desde o começo desta temporada. O extremo assinou um contrato válido até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco van Basten crítica médio do Barcelona: «Joga pouco para a frente, achei uma desilusão»

Marco van Basten criticou a exibição de Frenkie de Jong frente à Finlândia, acusando o médio do Barcelona de jogar de forma demasiado lenta e previsível.

Carlo Ancelotti reage à derrota surpresa do Brasil: «Não está tudo bem»

Carlo Ancelotti reagiu à derrota do Brasil contra o Japão por três bolas a duas, num encontro com carácter particular.

Avançado rescinde com o Estrela da Amadora e deixa ataque: «Depois de vários acontecimentos muito graves e injustos, que me prejudicaram e me impediram...

Gonzalo Calçada está oficialmente livre no mercado. O avançado espanhol rescindiu contrato com o Estrela da Amadora.