📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus bate Monza na Serie A e AC Milan fecha época com empate comprometedor

- Advertisement -

A Juventus derrotou o Monza por 2-0 em jogo referente à última jornada da Serie A. Já o AC Milan empatou a três golos com a Salernitana em casa.

A Juventus recebeu e venceu o Monza por 2-0 no último jogo das duas equipas na Serie A. Os golos da equipa treinada interinamente por Paolo Montero foram apontados por Federico Chiesa (26′) e Alex Sandro (28′).

Já o AC Milan sofreu um empate comprometedor frente à Salernitana a três golos. Os rossoneri estiveram a ganhar por 2-0 e 3-1 na partida, mas acabaram por sofrer o empate. Para a equipa de Stefano Pioli, que fez o último jogo pelo AC Milan, marcaram Rafael Leão (22′), Olivier Giroud (27′) e Davide Calabria (77′). Já para a Salernitana marcaram Simy (64′ e 89′) e Junior Sambia (87′).

Com estes resultados, o AC Milan terminou em segundo lugar na Serie A com 75 pontos, mais quatro do que a Juventus, que tem 71. Quanto ao Monza está no 12.º lugar com 45 pontos. Finalmente, a Salernitana ficou em último com 17 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...