Juventus de olho em avançado colombiano

- Advertisement -

A Juventus FC está interessada no avançado colombiano Luis Muriel, que pertence aos quadros da Atalanta BC.

De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, depois da “nega” dada por Roberto Firmino e pelo Liverpool FC, a busca da Juventus por mais um avançado vira-se para Muriel, jogador de 31 anos que a Atalanta aceita libertar a troco de 15 milhões de euros.

Na Europa desde 2010/11, onde já vestiu as camisolas de Granada CF, US Lecce, Udinese Calcio, UC Sampdoria, Sevilla FC, ACF Fiorentina e Atalanta BC, o colombiano marcou, na última temporada, 14 golos em 39 jogos, aos quais somou ainda nove assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.

Bruno Fernandes brilha na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, Vítor Pereira e Marco Silva empatam

O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1 durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.