Juventus derrota Hellas Verona com golo no último minuto da partida

- Advertisement -

A Juventus FC derrotou o Hellas Verona por 1-0, em casa, em jogo da jornada 10 da Serie A italiana. A equipa de Turim está provisoriamente no primeiro lugar.

A Juventus derrotou o Hellas Verona por 1-0 e subiu à liderança provisória da Serie A. A equipa treinada por Massimiliano Allegri criou várias situações para marcar, mas acabou por ser ineficaz em diversos momentos do encontro. A partida parecia que ia terminar empatada, mas num lance de insistência, a bola foi bombeada para a grande área e, após uma série de ressaltos, Andrea Cambiaso atirou para o fundo da baliza.

Nos outros resultados deste sábado na Serie A houve empate a um golo entre Sassuolo e Bologna e vitória do Torino no terreno do Lecce por 1-0.

Com este resultado, a Juventus soma 23 pontos em dez jogos e está na liderança da Serie A à espera dos resultados do Inter Milão e AC Milan. Já o Hellas Verona continua com oito pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional na máxima força na véspera do jogo com Espanha

Portugal treinou na máxima força em Dallas, na véspera do duelo dos oitavos de final do Mundial 2026 frente a Espanha.

Sporting: troca na baliza é praticamente uma certeza

O Sporting anunciou a saída de Henrique Rafagnin do plantel de futsal. O brasileiro deve ser sucedido por Oleksandr Sukhov.

Tinha pendurado as chuteiras e agora regressa ao futebol para jogar com os amigos: Eis a história de Niklas Sule

Niklas Sule assinou pelo SV Tiefenbach. O atleta de 30 anos abandonou o futebol profissional para jogar com amigos.

Mercado: Francisco Trincão pode igualar marca de Wenderson Galeno

Francisco Trincão pode trocar em breve o Sporting pelo Al Ahli por 50 milhões de euros, a mesma verba pela qual Galeno rumou à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

De ser uma das maiores promessas da América do Sul a transferir-se de surpresa para a Arábia Saudita: conhece melhor Equi Fernández, médio associado...

Equi Fernández foi o mais recente nome apontado ao Benfica. O médio argentino pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

Sporting: eis o sucessor de Francisco Trincão nos leões

Francisco Trincão está perto de sair do Sporting para o Al Ahli. Rodrigo Zalazar será o seu sucessor nos verde e brancos.

Bomba: Fabrizio Romano coloca Francisco Trincão no Médio Oriente por 50 milhões de euros

De acordo com Fabrizio Romano, o Al Ahli está a negociar com o Sporting a transferência de Francisco Trincão.