📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus despede-se de Ángel Di María

- Advertisement -

Ángel Di María está a ser associado ao Benfica. O extremo argentino já se despediu da Juventus, com quem terminou contrato.

A Juventus emitiu um comunicado a despedir-se de Ángel Di María, jogador que tem sido fortemente associado a um regresso ao Benfica. O clube de Turim dedicou algumas palavras ao jogador argentino:

«Ángel Di María e a Juventus separam-se após uma temporada. Chegado ao a Itália em julho de 2022, Ángel assinou um contrato de um ano após a sua longa experiência no PSG, acrescentando a Serie A à lista de grandes ligas que conheceu na sua carreira. A sua aventura na Juve terminou com 40 jogos disputados, lampejos de grande classe e 8 golos marcados, divididos igualmente entre o campeonato e a Liga Europa. Pelo meio, a vitória no Campeonato do Mundo com a Argentina».

A Juventus exibiu também alguns dos maiores feitos realizados por Ángel Di María:

«Entre os destaques mais relevantes está certamente o golo na estreia contra o Sassuolo, um voleio esmagador que fez explodir os adeptos presentes no Allianz Stadium. Uma vez terminado o referido Campeonato do Mundo no Qatar, os melhores desempenhos foram vistos na Liga Europa com o hat-trick contra o Nantes, com o primeiro dos três golos entre os mais bonitos da época, e o golo da vitória e importante marcado em casa contra o Friburgo. O que continuará a ser o seu último golo com a camisola bianconera».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.