Juventus inicia processo para renovar contrato de quatro jogadores

- Advertisement -

A Juventus FC vai sentar-se na mesa para renovar o contrato de quatro jogadores. Wojciech Szczesny, Federico Gatti, Adrien Rabiot e Federico Chiesa são os nomes envolvidos.

A Juventus quer renovar o contrato de quatro jogadores: Wojciech Szczesny, Federico Gatti, Adrien Rabiot e Federico Chiesa. De acordo com a ‘Gazzetta dello Sport’, Cristiano Giuntoli vai iniciar o processo em breve.

O diretor desportivo tem como prioridade renovar o contrato de Adrien Rabiot, que termina o vínculo contratual à Vechia Signora em 2024. O médio prolongou o contrato por uma temporada recentemente, mas já se encontra novamente em final de contrato.

Wojciech Szczesny e Federico Gatti são prioridades da Juventus para baixar a massa salarial do clube. Com os contratos a terminar em 2025 e 2026, respetivamente, a Juventus propõe um ano adicional aos contratos dos dois jogadores com um menor salário. O intuito é, de acordo com a publicação, reduzir a massa salarial da equipa que é considerada muito elevada.

Quanto a Federico Chiesa é um caso mais complexo. O jogador já garantiu ao diretor desportivo da Juventus que não vai abandonar o plantel a custo zero, o que torna urgente uma renovação para aumentar o poder negocial da Juventus. Chiesa termina contrato em 2025, pelo que em 2024, último mercado de verão antes do fecho do mercado, poderia sair por valores inferiores. O objetivo da Juventus é renovar com Chiesa até 2026.

Adrien Rabiot Juventus
Fonte: Juventus FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.

Rui Costa confiante com as finanças da SAD do Benfica: «Estamos a construir bases sólidas para um ciclo de desenvolvimento sustentado»

Na assembleia geral do dia 27 de junho, Rui Costa vai apresentar o orçamento do Benfica para 2026/27, apontando para um resultado positivo de 8,4 milhões de euros.

Já é conhecido o calendário para 2026/27: informações sobre a Supertaça, Taças e campeonatos

Já é conhecido o calendário das principais competições masculinas para 2026/27. Época inicia-se com a Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.