Juventus mais perto de confirmar o seu primeiro reforço

- Advertisement -

A Juventus tem em Riccardo Calafiori um dos seus grandes objetivos para o próximo mercado de transferências. O atleta já aceitou rumar a Turim.

Riccardo Calafiori já aceitou a proposta da Juventus para rumar a Turim no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Santi Aouna, que revela igualmente que 40% de uma futura mudança do defesa será para o Basileia, o seu antigo clube.

O Bolonha é o atual emblema de Riccardo Calafiori, que deverá fazer companhia a Thiago Motta na mudança para a Juventus. Em 2023/24, o jogador formado na AS Roma realizou 33 desafios, com dois golos marcados e cinco assistências. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: Farioli fará a antevisão ao FC Porto x Gil Vicente noutro horário

O FC Porto informou mudança de planos no horário da antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Gil Vicente. Passa das 13h10 para as 15h45.

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vai buscar avançado ao Fulham de Marco Silva

O West Ham de Nuno Espírito Santo fecha a contratação de Adama Traoré. Avançado espanhol deixa Fulham de Marco Silva.

Relação intacta: José Mourinho garante a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato

José Mourinho disse a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato. Relação entre o treinador e o presidente das águias continua intacta.

Juventus já tem acordo por avançado e pacote ronda os 27 milhões de euros

A Juventus já tem acordo com o Fenerbahçe por Youssef En-Nesyri. Negócio pode chegar aos 27,3 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição recorda Ajax: «Fui com muitas expetativas e infelizmente as coisas não correram tão bem como desejaria»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.