Juventus planeia alternativas para o lugar de Paul Pogba

- Advertisement -

A Juventus FC tem seis nomes na lista de possíveis substitutos de Paul Pogba. O médio francês corre risco de suspensão.

A Juventus está a preparar a sucessão de Paul Pogba. O médio voltou a testar positivo no controlo antidoping à testosterona e corre risco de ficar suspenso dos relvados por um longo período de tempo.

De acordo com a ‘Gazzetta dello Sporte’, na lista da Juventus estão seis jogadores diferentes: Pierre-Emile Hojbjerg (Tottenham Hotspur FC), Habib Diarra (RC Strasbourg Alsace), Manu Koné (Borussia VfL Monchengladbach), Youssouf Fofana (AS Monaco), Khéphren Thuram (OGC Nice) e Abdoulaye Kamara (BVB Dortmund). Destes, o favorito neste momento a chegar à Juventus é Hojbjerg.

O médio dinamarquês do Tottenham está insatisfeito com a pouca minutagem em Inglaterra e ficou aliciado com a possibilidade da saída para a Juventus.

Hojbjerg Tottenham
Fonte: Tottenham Hotspur FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

Luis de la Fuente atualiza situação física de Lamine Yamal e elogia Cabo Verde: «Se alguém pensa que é um jogo fácil… está enganado»

Luis de la Fuente antevê Espanha x Cabo Verde. Selecionador confirma que Lamine Yamal poderá ir a jogo e elogia adversário.

Espanha x Cabo Verde: Eis os onzes oficiais da estreia dos Tubarões Azuis no Mundial

Cabo Verde tem o duro desafio de enfrentar Espanha na estreia num Mundial, com apito inicial marcado para as 17h desta segunda-feira.

Matheus Nunes fala sobre o livro e a carreira «muito bonita» de Diogo Jota: «Carregamo-lo nos nossos corações»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes: «Se me imaginei a jogar com Cristiano Ronaldo? Nunca. Há 10 anos estava na 6.ª divisão de Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes comenta decisão importante: «Foi difícil, mas tenho muito orgulho de ter escolhido Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Sidny Cabral reflete sobre a curta passagem pelo Benfica: «Não alcancei o meu melhor nível»

Após rumar ao Trabzonspor, Sidny Cabral analisou a experiência de seis meses no Benfica e deixou fortes elogios a José Mourinho.