Juventus pode emprestar jogador com opção de compra à Lazio

- Advertisement -

A SS Lazio pretende garantir a continuidade de Luca Pellegrini. A Juventus FC pode vir a emprestar o jogador com opção de compra.

Lucas Pellegrini pode rumar à Lazio da mesma fórmula que o Arthur foi para a ACF Fiorentina: renovação do jogador, favoritismo a acordo com clube e empréstimo com opção de compra. A informação foi adiantada por Nicolò Schira.

Segundo o jornalista, há a possibilidade de a Juventus prolongar o vínculo de Pellegrini até 2026 para aumentar o seu salário (3,3 milhões de euros por ano) e priorizar o acordo com a Lazio ao oferecer um empréstimo com opção de compra.

Na última temporada, Lucas Pellegrini foi cedido a dois clubes: SG Eintracht Frankfurt e Lazio, onde disputou 13 e oito partidas respetivamente. Em 2021/22, o lateral esquerdo de 24 anos jogou 20 confrontos pela Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão elogia Cristiano Ronaldo: «É o melhor e por isso há que desfrutar»

Francisco Trincão reagiu ao encontro entre Portugal e o Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Só há 2 jogadores com + jogos do que Cristiano Ronaldo em Mundiais

Cristiano Ronaldo registou o seu 24.º jogo em Mundiais durante a vitória de Portugal. Avançado português igualou Miroslav Klose em jogos.

Portugal 5-0 Uzbequistão é das maiores vitórias da Seleção em Mundiais: eis o registo

Portugal teve uma das maiores vitórias de sempre em Mundiais. Seleção Nacional ganhou 5-0 ao Uzbequistão na segunda jornada.

João Cancelo: «O que diferenciou do primeiro jogo foi a nossa atitude»

João Cancelo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix: «Agora se calhar vão escrever que somos os melhores do mundo, mas não queremos saber»

João Félix reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo: «Foi uma semana difícil, a crítica foi muito forte, principalmente a mim»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo e o “I’m back” para as câmaras: «Só para não se esquecerem»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.