Juventus pode emprestar jogador com opção de compra à Lazio

- Advertisement -

A SS Lazio pretende garantir a continuidade de Luca Pellegrini. A Juventus FC pode vir a emprestar o jogador com opção de compra.

Lucas Pellegrini pode rumar à Lazio da mesma fórmula que o Arthur foi para a ACF Fiorentina: renovação do jogador, favoritismo a acordo com clube e empréstimo com opção de compra. A informação foi adiantada por Nicolò Schira.

Segundo o jornalista, há a possibilidade de a Juventus prolongar o vínculo de Pellegrini até 2026 para aumentar o seu salário (3,3 milhões de euros por ano) e priorizar o acordo com a Lazio ao oferecer um empréstimo com opção de compra.

Na última temporada, Lucas Pellegrini foi cedido a dois clubes: SG Eintracht Frankfurt e Lazio, onde disputou 13 e oito partidas respetivamente. Em 2021/22, o lateral esquerdo de 24 anos jogou 20 confrontos pela Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.