📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus quer contratar dois jogadores no verão e um deles já esteve no FC Porto

- Advertisement -

A Juventus quer fechar duas aquisições no próximo mercado de transferências. Felipe Anderson e Albert Gudmundsson são os alvos.

A Juventus está interessado em dois jogadores para o próximo mercado de verão. De acordo com o TMW, Felipe Anderson e Albert Gudmundsson são os alvos da equipa de Turim.

Felipe Anderson, que já passou pelo FC Porto em 2020/21, encontra-se em final de contrato com a Lazio. Soma esta temporada um total de 35 jogos disputados, tendo feito três golos e dado sete assistências. Tem 30 anos e joga como extremo.

Já Albert Gudmundsson é jogador do Genoa e está a brilhar na Serie A. Em 2023/24 leva 11 golos e quatro assistências, em 26 jogos disputados. O valor de mercado do segundo avançado é de 16 milhões de euros. Conta com 26 anos de idade.

A Juventus ocupa o segundo lugar da Serie A, sendo muito provável a qualificação para a próxima fase de grupos da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara oferta de 150 milhões de euros por craque da Premier League

O Real Madrid tem Bukayo Saka na sua lista de possíveis contratações, podendo oferecer 150 milhões de euros pelo extremo.

Jogo de memórias no restelo | Atlético CP × Benfica

É em casa emprestada que o Atlético Clube de Portugal recebe o Benfica, numa partida que vai ser disputada no Estádio do Restelo

Sporting Sub-23 derrotado pelos Sub-21 do Sunderland na Premier League International Cup

O Sporting Sub-23 perdeu 1-0 frente à equipa Sub-21 do Sunderland. A equipa portuguesa ainda não venceu na Premier League International Cup.