Karim Benzema com proposta de 200 milhões de euros

Karim Benzema é o atual avançado do Real Madrid e tem contrato até 2024, porém o seu vínculo com os merengues pode fechar-se antes.

Karim Benzema, avançado do Real Madrid, tem uma proposta de 200 milhões de euros do governo da Arábia Saudita, segundo o Relevo. O jogador francês teria de jogar no país por duas temporadas e seria a cara da candidatura da Arábia Saudita para o Mundial 2030 (em conjunto com a Grécia e o Egito).

Benzema conta com 35 anos e esta temporada realizou até ao momento 42 jogos, marcando 30 golos e dando seis assistências. O jogador tem contrato até 2024, recentemente assinado, mas o seu futuro pode ser longe do Real Madrid, que terá de procurar mais uma opção para o ataque, caso se confirme a saída do astro francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

José Mourinho descarta contratar jogador do Real Madrid para o Fenerbahçe

O Fenerbahçe está fora da corrida por Lucas Vázquez. A indicação para deixar o negócio terá sido dada por José Mourinho.

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.

GP Grã-Bretanha: No meio do caos, encontra-se Lando Norris

Lando Norris sobreviveu aos caos de Silverstone e conseguiu a segunda vitória consecutiva, encurtando assim a desvantagem para o seu companheiro de equipa.

Lateral do Real Madrid e a chegada de Álvaro Carreras: « O que acontece fora do campo é obviamente conhecido»

A possível chegada de Álvaro Carreras continua a ser tema de conversa em Espanha. Fran García falou também sobre o tema.