Kevin Durant protagoniza mudança surpreendente e tem nova equipa na NBA

- Advertisement -

Kevin Durant é a mais recente contratação dos Phoenix Suns. O extremo norte-americano deixou os Brooklyn Nets numa transferência surpreendente.

Kevin Durant é o novo jogador dos Phoenix Suns. O extremo de 34 anos foi trocado pelos Brooklyn Nets numa transferência que envolveu também as idas de Cam Johnson, Jae Crowder e Mikal Bridges para a equipa de Nova Iorque. Os Brooklyn Nets vão receber ainda quatro primeiras escolhas de draft em quatro anos da NBA (2023, 2025, 2027 e 2029).

Além de Kevin Durant, também TJ Warren segue caminho para os Phoenix Suns.

Depois de Kyrie Irving ter deixado a formação de Brooklyn, foi agora a vez de Kevin Durant seguir o seu exemplo após quatro épocas nos Nets.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão questionado pela chegada de Ruben Amorim ao AC Milan: eis a sua resposta

Perguntaram a Rafael Leão sobre a contratação de Ruben Amorim no AC Milan. Internacional português colocou o foco no Mundial.

De 2002 a 2026: eis o dado histórico que coloca a família Conceição nos livros da Seleção Nacional

Sérgio e Francisco Conceição são o primeiro par pai e filho num Mundial por Portugal. Este é um feito histórico.

Benfica disputa Troféu do Algarve frente ao Flamengo a 11 de julho

O Benfica vai defrontar o Flamengo no dia 11 de julho, no Estádio Algarve. O jogo encerra a digressão dos brasileiros em Portugal.

Carlos Queiroz e a vitória da Gana no Mundial 2026: «Ganhámos o jogo com inteligência»

Carlos Queiroz analisou o desfecho do Gana x Panamá. Vitória de 1-0 com golo nos descontos em jogo da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ineficácia ofensiva: Eis o dado insólito em que Portugal foi superado por Curaçau

Portugal fez apenas um remate enquadrado frente ao Congo. A seleção de Curaçau fez dois remates no alvo na derrota por 7-1 frente à Alemanha.

Lembras-te de Sotiris Alexandropoulos? Sporting pode emprestá-lo de novo e há hipótese em cima da mesa

Sotiris Alexandropoulos pode ser emprestado mais uma vez pelo Sporting. Ofi Creta mostra interesse e regresso à Grécia é hipótese.

Imprensa francesa avança: Roberto Martínez já negoceia o futuro ao lado de Cristiano Ronaldo

A imprensa francesa avança que Roberto Martínez negoceia com o Al Nassr. O contrato do selecionador nacional termina no final do Mundial 2026.