Kevin Mbabu é reforço para Marco Silva

- Advertisement -

O Fulham FC, treinado por Marco Silva, anunciou oficialmente a contratação do lateral direito Kevin Mbabu.

O internacional suíço chega ao clube inglês proveniente do VfL Wolfsburg e assina um contrato válido até junho de 2025, com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada. A transferência ficou fechada por um valor de cinco milhões e meio de euros.

Formado no Servette FC, Kevin Mbabu já jogou em Inglaterra, com a camisola do Newcastle United FC, de onde saiu para rumar ao BSC Young Boys. Regressa agora a Terras de Sua Majestade para reforçar o plantel às ordens de Marco Silva, que volta esta época ao principal escalão inglês.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

Sporting: é titular indiscutível na equipa B mas leões ainda não ativaram a cláusula de compra de 2 milhões de euros

Bruno Ramos faz parte dos quadros do Sporting, mas encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

Real Madrid de olho em central promissor: custa 50 milhões de euros

O Real Madrid está de olho em Jon Martín, jogador que pertence aos quadros da Real Sociedad, outra equipa da La Liga.

Regresso de Paul Pogba? Jogou 30 minutos esta época e volta aos convocados após lesão

Paul Pogba pode regressar aos relvados ao fim de quatro meses. Médio francês foi convocado para o AS Monaco x Marselha.