📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kevin Mbabu é reforço para Marco Silva

- Advertisement -

O Fulham FC, treinado por Marco Silva, anunciou oficialmente a contratação do lateral direito Kevin Mbabu.

O internacional suíço chega ao clube inglês proveniente do VfL Wolfsburg e assina um contrato válido até junho de 2025, com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada. A transferência ficou fechada por um valor de cinco milhões e meio de euros.

Formado no Servette FC, Kevin Mbabu já jogou em Inglaterra, com a camisola do Newcastle United FC, de onde saiu para rumar ao BSC Young Boys. Regressa agora a Terras de Sua Majestade para reforçar o plantel às ordens de Marco Silva, que volta esta época ao principal escalão inglês.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Já votaram mais de 78 mil sócios nas eleições do Benfica

78.462 sócios já votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Liverpool e Tottenham em corrida por jogador que já foi associado ao Benfica

O Liverpool e o Tottenham estão interessados em Kostas Koulierakis, defesa central que pertence aos quadros do Wolfsburgo.

Pep Guardiola elege treinador mais exigente que enfrentou: «Para o conseguir vencer, precisei de pensar e trabalhar mais»

Pep Guardiola escolheu Jurgen Klopp como o treinador que mais lhe deu trabalho. O técnico catalão elogiou o antigo treinador do Liverpool.

Sporting empata com Braga e vê o Benfica a distanciar-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou frente ao SC Braga, em jogo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga Feminina. Os leões estão a 5 pontos do Benfica, atual líder.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti dá conselho a Neymar para recuperar o seu melhor futebol e voltar à seleção brasileira

Carlo Ancelotti aconselhou Neymar para que o atleta chegue ao seu melhor nível para voltar à seleção. O técnico italiano sugeriu uma nova posição.

Xabi Alonso reage a Gareth Bale e descarta egos no Real Madrid: «Só grandes jogadores, com muita personalidade»

Xabi Alonso falou sobre os comentário de Gareth Bale e descartou a ideia de egos no plantel. O técnico destacou que tem jogadores com personalidade.

Rafa Silva apontado à saída do Besiktas e a um destino em concreto

Rafa Silva é um dos craques do Besiktas, mas a sua passagem pelo clube pode estar a terminar. A Arábia Saudita está interessada.