📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Keylor Navas com futuro em dúvida no PSG

- Advertisement -

O futuro de Keylor Navas está em dúvida no PSG. O guardião tem dois cenários em cima da mesa: ou fica como número 2 no clube parisiense ou sai neste mercado de transferências.

A vida de Keylor Navas no PSG está longe de ter um capítulo feliz. O guardião da Costa Rica não faz parte dos planos do novo técnico Christophe Galtier para a baliza e pode ter de procurar alternativas. A informação é avançada pelo jornal francês L’Equipe que garante, ainda assim, que Navas se sente bem em Paris e que não se importa de continuar em França.

Tudo dependerá da posição de Navas, sendo certo que tanto Galtier, como Luís Campos estão decididos em apostar em Gianluigi Donnarumma como número 1 da baliza do PSG.

Os dois guarda-redes rodaram durante a temporada passada, embora o guardião italiano tenha estado nos jogos mais determinantes, nomeadamente da fase decisiva da Liga dos Campeões. Ainda assim, Donnarumma atuou em menos partidas do que Navas: 24 contra 26.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos com presença de 2 jovens da equipa B

O FC Porto regressou este sábado aos treinos no Olival. Yoan Pereira e João Teixeira, da equipa B, estiveram presentes na sessão.

Eis quando Francesco Farioli fará a antevisão ao Alverca x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na Primeira Liga. Francesco Farioli fala aos jornalistas este domingo pelas 12h45.

Hansi Flick critica ausência de Raphinha no melhor onze de 2025: «Foi o jogador com mais influência na nossa equipa»

Na antevisão ao Villarreal x Barcelona, Hansi Flick mostrou o seu desagrado com a ausência de Raphinha no melhor onze do ano de 2025.

Thiago Silva pode reforçar o FC Porto: eis os números do seu último ano e meio pelo Fluminense

Thiago Silva já não é jogador do Fluminense e pode reforçar o FC Porto. Defesa-central brasileiro está livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva perto de um regresso a Portugal: como foi a sua passagem pelo FC Porto?

Thiago Silva está cada vez mais perto do FC Porto. Defesa-central brasileiro já vestiu a camisola azul e branca há cerca de 21 anos.

Benfica anuncia nova sessão de esclarecimento relativa ao Benfica District: eis quando

Nova sessão de esclarecimento relativa ao Benfica District vai realizar-se no dia 28 de dezembro, domingo, em Paredes.

Premier League: Pedro Neto marca com o braço e lance é invalidado

O Newcastle está a jogar contra o Chelsea na Premier League. Pedro Neto fez golo com o braço e o lance foi invalidado.