Khvicha Kvaratskhelia volta a brilhar e SSC Napoli destrói equipa do AFC Ajax

- Advertisement -

O SSC Napoli protagonizou o escândalo da noite ao golear de forma clara o AFC Ajax, em Amsterdão, por 6-1. Kvaratskhelia e companhia voltaram a fazer estragos.

O SSC Napoli goleou o AFC Ajax por 6-1, numa partida quase de sentido único e na qual a formação de Nápoles fez 26 remates, com 13 enquadrados na baliza. Kvaratskhelia estreou-se a marcar na Champions League e este foi o golo que, na altura, valeu a mão-cheia à equipa italiana.

Os golos do SSC Napoli foram apontados por Giacomo Raspadori (18′ e 47′), Giovanni Di Lorenzo (33′), Piotr Zielinski (45′), Khvicha Kvaratskhelia (63′) e Giovanni Simeone (81′). Kudus fez o único golo da formação do Ajax aos nove minutos de jogo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Clóvis seduz o mercado: avançado tem interessados e Académico de Viseu define preço milionário

André Clóvis pode ser a próxima grande venda da Segunda Liga. O avançado do Académico de Viseu conta com interessados.

Benfica anuncia empréstimos de Diana Costa e Salomé Prat

O Benfica anunciou, esta terça feira, o empréstimo das jogadoras Salomé Prat e Diana Costa até ao final da temporada.

Vitória SC: jogador importante está a ser apontado à saída em janeiro

Telmo Arcanjo pode ser o próximo nome a deixar o Vitória SC. O médio ofensivo coleciona interessados em todo o globo.

Ruben Amorim já está a ser desejado: «Provavelmente estão a falar com ele neste momento»

Ruben Amorim encontra-se livre no mercado. Sol Campbell admitiu que o português pode assinar pelo Tottenham, sucedendo a Thomas Frank.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Roberto Martínez agrada a histórico europeu

Roberto Martínez pode deixar o comando da seleção nacional. O perfil do técnico espanhol agrada à estrutura do Ajax.

José Mourinho confirma António Silva no lote de 4 centrais convocados pelo Benfica: «Não posso garantir que o António vai jogar, mas não posso...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho envia mensagem para Georgiy Sudakov: «Não quero nem pensar em ter uma pessoa que amo, quanto mais várias, num cenário de guerra...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.