Kika Nazareth entra em 2024 com golaço de chapéu no SL Benfica x Valadares Gaia

- Advertisement -

O segundo golo de Francisca Nazareth diante do Valadares Gaia FC é fenomenal. Avançada do SL Benfica está em grande.

Depois de marcar aos 23 minutos de jogo, Francisca Nazareth voltou a fazê-lo aos 45. A jogadora da equipa feminina do SL Benfica recebeu um passe longo de Laís Araujo, viu o adiantamento da guarda-redes e marcou com um chapéu perfeito.

Apesar da expulsão de Ana Seiça, o SL Benfica já vence o Valadares Gaia por 3-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores do Benfica que mais podem valorizar com Mourinho

O primeiro jogador que surgiu no pensamento quando Jose Mourinho assumiu o comando técnico do Benfica foi Richard Ríos

Seca de Viktor Gyokeres arrasta-se para a Suécia: eis os números do arranque de temporada pouco goleadora do avançado ex-Sporting

Viktor Gyokeres está a fazer uma temporada menos goleadora que as duas últimas. Seca de golos prolongou-se do Arsenal à Suécia.

João Diogo Manteigas ataca FC Porto após acordo com a Câmara Municipal do Porto: «É inaceitável que o continue a conceder benefícios a clubes...

João Diogo Manteigas reagiu ao acordo entre o FC Porto e a Câmara Municipal do Porto. Candidato exigiu igualdade de tratamentos.

Roberto Martínez risca 2 jogadores da convocatória para o Portugal x Irlanda

Roberto Martínez foi obrigado a cortar dois nomes da convocatória de 23 jogadores para o Portugal x Irlanda. Nuno Tavares e João Félix fora da lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa reage às acusações de Luís Filipe Vieira e aborda os últimos 4 anos do Benfica: «Houve coisas que poderiam ter corrido melhor»

Rui Costa fez uma ação de campanha em Grândola, na casa do Benfica da cidade. Atual presidente é candidato à presidência das águias.

Luís Freire destaca nova vitória dos sub-21 de Portugal: «Para um início de processo estivemos competitivos e sempre ligados»

Luís Freire analisou a vitória de Portugal diante da Bulgária na qualificação para o Europeu Sub-21. Seleção 100% vitoriosa com o técnico.

Eis os onzes prováveis do Portugal x Irlanda na qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Irlanda esta noite no Estádio de Alvalade. Jogo conta para a terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.