Kika Nazareth fala sobre o cenário de ser treinadora ou presidente do SL Benfica

- Advertisement -

Kika Nazareth tem sido um dos destaques da temporada desportiva do SL Benfica. A avançada das águias falou sobre o cenário de um dia ser treinadora ou presidente das águias.

Kika Nazareth garante que prefere ser jogadora do que treinadora. A atleta do SL Benfica foi confrontada com o cenário de ser técnica ou presidente do clube das águias e respondeu desta forma:

«Prefiro ser jogadora do que treinadora, porque as decisões estão daquele lado. Nós não conseguimos agradar a toda a gente. Gosto de ter responsabilidades, mas tenho 20 anos e gosto de poder controlar de certa forma as minhas emoções. Ser presidente do Benfica? Um dia chego lá, sou presidente, perco um jogo e o que é que acontece? Cai o Carmo e a Trindade», afirmou Kika Nazareth na conferência Bola Branca organizada pela Rádio Renascença.

Nesta temporada, Kika Nazareth soma 26 golos e 16 assistências em 36 jogos pelo SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição

Botafogo de Martín Anselmi começa Brasileirão com goleada frente ao Cruzeiro

O Botafogo aplicou uma goleada por 4-0 frente ao Cruzeiro, num encontro relativo à primeira jornada do Brasileirão.

Nulo, mas seguro | Go Ahead Eagles 0-0 SC Braga

O SC Braga foi a Deventer com um objetivo simples, sair vivo e sem sustos, num jogo em que o contexto pedia mais cabeça do que brilho.

Benfica lança camisola relacionada com o golo de Anatoliy Trubin ao Real Madrid

O Benfica lançou uma camisola relacionada com o golo de Anatoliy Trubin frente ao Real Madrid, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia emite comunicado em relação à partida frente ao FC Porto

O Casa Pia emitiu um comunicado a referir que o Estádio de Rio Maior vai ser alvo de uma vistoria, depois da passagem da tempestade Kristin.

João Gonçalves rescinde contrato com AVS SAD

O AVS SAD oficializou a rescisão de contrato com João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos deixa o clube com o qual tinha vínculo até junho de 2028.

RB Leipzig garante contratação de Abdoul Koné

O RB Leipzig oficializou a contratação de Abdoul Koné. O defesa central do Reims vai, no entanto, permanecer emprestado ao clube francês até ao final da temporada.