Kiko Bondoso confirmado como reforço do Rio Ave

- Advertisement -

O Rio Ave oficializou a contratação de Kiko Bondoso. O avançado português de 28 anos foi emprestado pelo Maccabi Tel Aviv.

Kiko Bondoso é reforço do Rio Ave. O avançado de 28 anos está de volta ao futebol português e foi emprestado por uma temporada por parte do Maccabi Tel Aviv.

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Maccabi Tel Aviv Football Club para a cedência, a título de empréstimo, do avançado Kiko Bondoso. Aos 28 anos, o português regressa assim a Portugal depois de experiência no futebol israelita, onde se sagrou campeão pelo Maccabi Tel Aviv. Com carreira consolidada ao longo de quatro épocas ao serviço do FC Vizela, Kiko Bondoso foi rosto fundamental na campanha que trouxe os vizelenses desde o Campeonato de Portugal à 1ª Liga. No principal escalão do futebol nacional, Kiko tem já 71 partidas, com 8 golos e 5 assistências. Formado maioritariamente no Moimenta da Beira, passou como sénior também no Ferreira de Aves e no Lusitano de Vildemoinhos. A cedência ao Rio Ave FC tem a duração de uma temporada. Bem-vindo a bordo, Kiko Bondoso», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Na última temporada, Kiko Bondoso fez um golo e uma assistência em 14 jogos pelo Maccabi Tel Aviv.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa entra aos 77′ e faz história no Mundial 2026

Guillermo Ochoa entrou aos 77 minutos no Chéquia x México e fez história. Guarda-redes de 40 anos participou no seu sexto Mundial.

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela data de início da pré-época e do estágio a Inglaterra

O FC Porto regressa aos trabalhos no dia 1 de julho. Dragões terão estágio em Inglaterra entre os próximos dias 13 e 18 de julho.

A festa de amarelo do Brasil de Vinícius Júnior e dos Bafana Bafana – Diário do Mundial 2026 #14

Começaram as decisões no Mundial 2026. Os Grupos A, B e C da competição já têm apurados, 3º lugares e eliminados bem definidos.

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.