Klopp lança canção para Arne Slot e diz: «Vi muitos a chorar, mas ficaremos bem»

- Advertisement -

Jurgen Klopp despediu-se este domingo do comando técnico do Liverpool. O treinador alemão discursou no final da partida.

Jurgen Klopp fez o último jogo ao leme do Liverpool após nove temporadas no clube. Em Anfield, o técnico alemão despediu-se este domingo com uma vitória de 2-0 frente ao Wolverhampton e, no final da partida, discursou no relvado à frente dos adeptos.

«Estou completamente surpreendido por ainda não estar em cacos. Estou tão feliz por fazer parte desta família, por este ambiente, tão feliz por sermos nós. Muito obrigado por ignorarem o meu pedido para não cantarem o meu cântico, se o fizerem no próximo ano seria engraçado», disse Klopp.

«Por algum motivo, isto não parece o fim. Parece o início, porque eu hoje vi uma equipa cheia de talento, crença, juventude, criatividade e desejo. Essa é uma das partes da evolução. Recebi muita atenção. As pessoas dizem que eu as levei do ceticismo à crença, mas isso não é verdade. Este clube está num grande momento. Um estádio fantástico, um centro de treinos fantástico, equipa e vocês, os adeptos, são um super-poder do mundo do futebol. A partir de hoje sou um de vós e continuarei a acreditar. Vi muita gente a chorar, mas a mudança é boa e ficaremos bem», completou Jurgen Klopp, antes de lançar uma canção para o sucessor Arne Slot, que vai ser o próximo treinador do Liverpool.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Capello: «Cristiano Ronaldo é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário»

Fabio Capello diz que Cristiano Ronaldo «é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário».

Eis as 3 opções principais do Sporting para render Luis Suárez no ataque frente ao Famalicão

Luis Suárez viu o quinto amarelo contra o FC Porto e é baixa no próximo jogo. Rui Borges com decisão pela frente para o Sporting x Famalicão.

Wayne Rooney sobre Frank: «Aposto que se o Manchester United vencesse o seu 5º jogo ele ficaria devastado»

Wayne Rooney não lhe agrada muito o quanto se fala em Frank, famoso adepto do Manchester United que está viral.

Real Madrid tem 3 sucessores pensados para Dani Carvajal e lista contempla ex-Sporting

O Real Madrid está interessado na contratação de um novo lateral direito. Dani Carvajal está de saída do clube no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: PSG acumula relatórios sobre Anísio Cabral

O PSG está interessado em Anísio Cabral e acumula relatórios sobre o mesmo. Jovem avançado leva dois golos em três jogos pelo Benfica.

Roberto De Zerbi já tem interessados depois de deixar o Marselha e é considerado por 2 gigantes da Premier League

Roberto De Zerbi pode voltar à Premier League depois da saída do Marselha. Manchester City e Manchester United de olho no inglês.

FC Porto tem princípio de acordo para emprestar Tomás Pérez: eis a situação

Tomás Pérez pode ser emprestado pelo FC Porto ao Atlético Mineiro. Dragões alcançam princípio de acordo com o clube brasileiro.