Klopp lança canção para Arne Slot e diz: «Vi muitos a chorar, mas ficaremos bem»

- Advertisement -

Jurgen Klopp despediu-se este domingo do comando técnico do Liverpool. O treinador alemão discursou no final da partida.

Jurgen Klopp fez o último jogo ao leme do Liverpool após nove temporadas no clube. Em Anfield, o técnico alemão despediu-se este domingo com uma vitória de 2-0 frente ao Wolverhampton e, no final da partida, discursou no relvado à frente dos adeptos.

«Estou completamente surpreendido por ainda não estar em cacos. Estou tão feliz por fazer parte desta família, por este ambiente, tão feliz por sermos nós. Muito obrigado por ignorarem o meu pedido para não cantarem o meu cântico, se o fizerem no próximo ano seria engraçado», disse Klopp.

«Por algum motivo, isto não parece o fim. Parece o início, porque eu hoje vi uma equipa cheia de talento, crença, juventude, criatividade e desejo. Essa é uma das partes da evolução. Recebi muita atenção. As pessoas dizem que eu as levei do ceticismo à crença, mas isso não é verdade. Este clube está num grande momento. Um estádio fantástico, um centro de treinos fantástico, equipa e vocês, os adeptos, são um super-poder do mundo do futebol. A partir de hoje sou um de vós e continuarei a acreditar. Vi muita gente a chorar, mas a mudança é boa e ficaremos bem», completou Jurgen Klopp, antes de lançar uma canção para o sucessor Arne Slot, que vai ser o próximo treinador do Liverpool.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis quer ex-Benfica: jogador custa 25 milhões de euros

O Real Bétis está interessado em Franculino Djú, jogador que representa o Midtjylland. O avançado custa 25 milhões de euros.

Manchester United pensa em avançar por jogador que vai deixar o Real Madrid

David Alaba vai deixar o Real Madrid no final da época. O Manchester United está interessado em receber o defesa dos merengues.

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.

FC Porto contou com grande novidade durante esta segunda-feira

Nehuén Pérez trabalhou esta segunda-feira integrado com os seus colegas, estando pronto para voltar a jogar pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool define sucessor de Mohamed Salah e já existem conversações

O Liverpool está interessado em Yan Diomande, acreditando que o extremo é o sucessor ideal de Mohamed Salah.

Marco Rose confirmado como novo treinador do Bournemouth

O Bournemouth anunciou durante esta segunda-feira que Marco Rose será o treinador dos cherries a partir da próxima época.

Nottingham Forest não facilita e quer 115 milhões de euros pela sua estrela

O Nottingham Forest não quer perder Elliot Anderson no mercado de verão, mas está disposto a abrir mão do jogador por 115 milhões de euros.