Krychowiak renuncia à seleção depois de atingir os 100 jogos pela Polónia

- Advertisement -

Grzegorz Krychowiak disse adeus à seleção da Polónia. O médio realizou 100 jogos com a camisola do seu país.

Depois de completar o 100º jogo pela seleção da Polónia, Grzegorz Krychowiak renunciou à seleção. Numa nota publicada no Instagram, o jogador agradeceu pelo apoio dado na longa carreira internacional.

«Jogar 100 jogos com uma águia no peito será a minha maior honra, como humano e atleta, para o resto da minha vida. No desporto, não há um momento melhor do que cantar o hino nacional antes de um jogo. No entanto, chegou o momento de dizer “obrigado”. A partir de hoje, deixo de contar para a seleção polaca. Obrigado aos adeptos que estiveram connosco nos bons e nos maus momentos, em todos os jogos dei o meu melhor para vos deixar orgulhosos. Obrigado à minha mulher, família, treinadores, staff e a todos que conheci neste percurso. Dedos cruzados para todas as próximas partidas e vemo-nos nas bancadas», escreveu Krychowiak

Com 100 jogos e cinco golos, a despedida de Krychowiak teve sabor amargo com a derrota diante da Albânia por 2-0. Curiosamente, foi também o último jogo de Fernando Santos a orientar a Polónia e, consecutivamente, o médio que atua no Abha Club da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o fundo e o topo | Casa Pia x FC Porto

O líder e campeão nacional FC Porto desloca-se ao sul do país defrontar o Casa Pia, o último classificado. Um conjunto luta pela sexta vitória consecutiva e o outro trabalha para alcançar o primeiro triunfo.

Sporting vence Portimonense na primeira jornada da Primeira Liga de Futsal

O Sporting venceu o Portimonense por 1-0, na primeira jornada da Primeira Liga da Futsal, com Bernardo Paçó a assumir papel de destaque na baliza leonina.

Benfica B goleia Académica em Coimbra e Torreense volta a escorregar com nulo perante o Leixões: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B goleou a Académica por três a zero na Segunda Liga, enquanto o Torreense voltou a desiludir perante o Leixões.

Renato Sanches em negociações avançadas para ser reforço do Estrela da Amadora

Renato Sanches está em negociações adiantadas para regressar a Portugal e ser reforço do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica assiste na goleada do West Ham de Nuno Espírito Santo ao Wrexham

O West Ham de Nuno Espírito Santo goleou o Wrexham por seis a zero e lidera o Championship à condição.

Sevilha vence com assistência de ex-Sporting e agrava crise do Valência

O Sevilha venceu o Valência por um a zero na La Liga com assistência de Giorgi Kochorashvili, ex-jogador do Sporting.

Show de Franco Mastantuono: Fiorentina de Beto e Pedro Gonçalves vence Venezia de Thierry Correia

A Fiorentina venceu o Venezia por 4-2 com hat-trick de Franco Mastantuono. Beto, Pedro Gonçalves, Thierry Correia entraram na segunda parte.