Krychowiak renuncia à seleção depois de atingir os 100 jogos pela Polónia

- Advertisement -

Grzegorz Krychowiak disse adeus à seleção da Polónia. O médio realizou 100 jogos com a camisola do seu país.

Depois de completar o 100º jogo pela seleção da Polónia, Grzegorz Krychowiak renunciou à seleção. Numa nota publicada no Instagram, o jogador agradeceu pelo apoio dado na longa carreira internacional.

«Jogar 100 jogos com uma águia no peito será a minha maior honra, como humano e atleta, para o resto da minha vida. No desporto, não há um momento melhor do que cantar o hino nacional antes de um jogo. No entanto, chegou o momento de dizer “obrigado”. A partir de hoje, deixo de contar para a seleção polaca. Obrigado aos adeptos que estiveram connosco nos bons e nos maus momentos, em todos os jogos dei o meu melhor para vos deixar orgulhosos. Obrigado à minha mulher, família, treinadores, staff e a todos que conheci neste percurso. Dedos cruzados para todas as próximas partidas e vemo-nos nas bancadas», escreveu Krychowiak

Com 100 jogos e cinco golos, a despedida de Krychowiak teve sabor amargo com a derrota diante da Albânia por 2-0. Curiosamente, foi também o último jogo de Fernando Santos a orientar a Polónia e, consecutivamente, o médio que atua no Abha Club da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca contrata Rhaldney Gomes ao 4.º classificado da Liga Turca

O Alverca oficializou a contratação de Rhaldney Gomes. Médio defensivo de 27 anos chega por empréstimo do Goztepe.

Arouca confirma contratação de José Silva e empréstimo de Romualdas Jansonas ao Belenenses

O Arouca oficializou a contratação de José Silva. O lateral-direito de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

Gil Martins deixa FC Porto e ruma ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Gil Martins. Médio de 19 anos deixa FC Porto e assina contrato até 2028.

Rio Ave confirma saída de Clayton Silva e chegas de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa

O Rio Ave confirmou a transferência de Clayton Silva para o Olympiacos. Em sentido contrário, oficializou as contratações de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.