Krychowiak renuncia à seleção depois de atingir os 100 jogos pela Polónia

- Advertisement -

Grzegorz Krychowiak disse adeus à seleção da Polónia. O médio realizou 100 jogos com a camisola do seu país.

Depois de completar o 100º jogo pela seleção da Polónia, Grzegorz Krychowiak renunciou à seleção. Numa nota publicada no Instagram, o jogador agradeceu pelo apoio dado na longa carreira internacional.

«Jogar 100 jogos com uma águia no peito será a minha maior honra, como humano e atleta, para o resto da minha vida. No desporto, não há um momento melhor do que cantar o hino nacional antes de um jogo. No entanto, chegou o momento de dizer “obrigado”. A partir de hoje, deixo de contar para a seleção polaca. Obrigado aos adeptos que estiveram connosco nos bons e nos maus momentos, em todos os jogos dei o meu melhor para vos deixar orgulhosos. Obrigado à minha mulher, família, treinadores, staff e a todos que conheci neste percurso. Dedos cruzados para todas as próximas partidas e vemo-nos nas bancadas», escreveu Krychowiak

Com 100 jogos e cinco golos, a despedida de Krychowiak teve sabor amargo com a derrota diante da Albânia por 2-0. Curiosamente, foi também o último jogo de Fernando Santos a orientar a Polónia e, consecutivamente, o médio que atua no Abha Club da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas avança com 30 milhões de euros para ter mais um internacional português no plantel

O Besiktas está de olho na contratação de João Palhinha. Médio está emprestado pelo Bayern Munique ao Tottenham.

José Mourinho atinge marca redonda pelo Benfica na vitória diante do Moreirense

No Benfica x Moreirense, José Mourinho chegou aos 50 jogos no comando técnico dos encarnados: 11 em 2000/01 e 38 em 2025/26.

João Carvalho eleito o novo presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol

João Carvalho vai suceder Manuel Fernandes na presidência da FPB, após receber 2/3 dos votos, batendo o adversário Carlos Barroca.

Cruzeiro de Artur Jorge escapa com vitória curta e Botafogo de Franclim Carvalho empata com o Internacional

De volta ao Brasileirão, o Cruzeiro venceu por 1-0 no terreno do Remo e o Botafogo empatou 2-2 na receção ao Internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.