Kvaratskhelia alcança marca importante no futebol europeu

- Advertisement -

Kvaratskhelia, estrela do Napoli atingiu uma grande marca no futebol europeu, durante o jogo frente ao Torino, disputado este Domingo.

Khvicha Kvaratskhelia está a fazer uma temporada monumental no Napoli. Segundo a Opta, site que se dedica a medir a performance de jogadores, o extremo georgiano é o primeiro jogador a chegar à dezena de golos e assistências (na primeira temporada) nas Big 5 depois de Diego, antigo jogador do FC Porto, que fez 13 golos e 13 assistências no Werder Bremen em 2006/07.

Neste momento, Kvaratskhelia tem 12 golos e 10 assistências, números atingidos no jogo contra o Torino, para a Serie A Italiana. O antigo jogador do Dínamo Batumi conta com 22 anos e tem um valor de mercado de 60 milhões de euros. Soma cada vez mais interessados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e a influência no FC Porto

No verão de 2025, chegou à invicta Francesco Farioli, um treinador italiano cujo historial recente suscitava algumas dúvidas nos adeptos portistas

Anatoliy Trubin e a continuidade do Benfica: «Gosto muito de cá estar»

Antoliy Trubin é o titular da baliza do Benfica e admitiu que gostaria de continuar na Luz na próxima temporada.

Um nulo de Primeira | Académico Viseu 0-0 Sporting B

Há empates sem história e há empates que ficam gravados para sempre na memória, como este entre o Académico de Viseu e Sporting B.

FC Porto fecha a porta a Diogo Costa

O FC Porto não tem qualquer interesse em vender Diogo Costa no próximo mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai ter dupla mudança na mesma posição

O FC Porto prepara-se para ficar com apenas um ponta de lança. Luuk de Jong e Terem Moffi não devem continuar no Dragão.

Sporting: a via para o regresso de João Palhinha

O Sporting prepara-se para disputar a contratação de João Palhinha. O jogador também está disposto a regressar a Alvalade.

Benfica quer dar outro estatuto a António Silva

O Benfica prepara-se para dar um novo contrato a António Silva, pretendendo que o internacional português se transforme em capitão de equipa.