📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kvaratskhelia volta a fazer outro golaço ao serviço do SSC Napoli

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia voltou a protagonizar um momento de classe ao serviço do SSC Napoli. O avançado georgiano marcou um golaço frente à Atalanta.

Kvaratskhelia voltou a marcar um golaço ao serviço do SSC Napoli. O avançado georgiano da equipa do Nápoles marcou o primeiro golo da equipa frente à Atalanta à passagem do minuto 60.

Depois de receber a bola de Victor Osimhen, o avançado de 22 anos trocou as voltas aos jogadores da linha defensiva da Atalanta e disparou para o fundo da baliza. Um golo para veres e reveres:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer renovar com António Silva e já se conhece o tempo de contrato oferecido

O Benfica quer renovar contrato com António Silva até ao verão de 2030. O conjunto encarnado está confiante no desenvolvimento do processo.

Sporting já está a preparar nova partida frente ao Alverca

O Sporting começou esta quarta-feira a preparar a partida frente ao Alverca, relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Quique Flores (ainda te lembras?) junta-se a críticas a Vinícius Júnior: «Prejudica a imagem do clube perante milhões de pessoas e o clube deve...

Quique Flores deixou um ataque a Vinícius Júnior. O técnico assumiu que as polémicas em torno do brasileiro somente prejudicam o Real Madrid.

Vitória SC com baixa confirmada para jogo frente ao Benfica

Alioune Ndoye não vai participar da partida entre o Vitória SC e o Benfica, já que se encontra a contas com uma lesão muscular.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera negociações com Salvador Blopa e quer colocar cláusula de 100 milhões de euros: valor gera discórdia

Salvador Blopa está em destaque no Sporting, depois de ter bisado na Taça da Liga. Os leões querem renovar contrato com a jovem promessa.

Liga Portugal descarta jogos no estrangeiro: «É hora de sossegar os adeptos»

Reinaldo Teixeira fechou a porta a que jogos da Liga Portugal sejam disputados em outros países, algo que tem ocorrido em outras ligas.

Bruno Varela destaca-se contra Al Nassr de Jorge Jesus e está nomeado para prémio

Bruno Varela está nomeado para melhor defesa da jornada da Arábia Saudita. Momento aconteceu contra o Al Nassr.