Kvicha Kvaratskelia vai defrontar Portugal no Europeu sub-21

- Advertisement -

A Geórgia anunciou a lista dos pré-convocados para o Europeu Sub-21. Kvicha Kvaratskhelia, avançado do SSC Napoli, é o nome grande da lista.

Kvicha Kvaratskhelia vai marcar presença no Europeu sub-21. O melhor jogador georgiano da atualidade e campeão de Itália ao serviço do SSC Napoli é um dos eleitos para o torneio, numa lista que conta com alguns nomes conhecidos do panorama futebolístico.

A equipa da casa tem estreia marcada contra Portugal, numa partida a realizar-se no dia 20 de junho.

Eis a lista completa dos pré-convocados da Georgia

Guarda-redes: Giorgi Mamardashvili (Valencia), Luka Kutaladze (Dinamo Tbilisi), Levan Thandilashvili (Telavi), Nodar Kalichava (Samgurali)

Defesas: Tsotne Kapanadze (Saburtalo), Giorgi Gocholeishvili (Shakhtar Donetsk), Iva Gelashvili (Saburtalo), Sandro Kalandadze (Dinamo Tbilisi), Mate Abuladze (Samtredia), Jemal-Giorgi Jinjolava (Saburtalo), Saba Khvadagiani (Dinamo Tbilisi) . , Giorgi Maisuradze (Dinamo Tbilisi), Irakli Azarov (Tsrvena Zvezda, Sérvia), Saba Sazonov (Dinamo Moscou, Rússia).

Médios: Otar Mamageishvili (Saburtalo), Gizi Mamageishvili (Saburtalo), Giorgi Tsitaishvili (Lech Poznan), Nika Khorkheli (Samgurali), Gabriel Sigua (Dinamo Tbilisi), Shota Nonikashvili (Saburtalo), Nika Gagnidze (Dila Gori), Giorgi Moygurilishvili (Dinamo Tbilisi), Anzor Mekvabishvili (Dinamo Tbilisi), Luka Gagnidze (Dinamo Moscovo), Zuriko Davitashvili (Bordeaux), Giorgi Lomtadze (Gagra), Tsotne Fatsatsia (Shukura Kobuleti), Luka Khorkheli (Samgurali), Nodar Lominadze (Samgural).

Avançados: Giorgi Guliashvili (Sarajevo), Khvicha Kvaratskhelia (Napoli), Giorgi Gagua (Real Union), Giorgi Mikoutadze (Metz), Giorgi Kvernadze (Dinamo Batumi), Lado Chikhradze (Samgural)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Eis o grande encaixe financeiro que os dragões podem fazer no mercado de verão

FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.

Está emprestado pelo Braga e recuperou a sua melhor versão de 2026

Hugo Neves foi emprestado pelo Braga ao Kairat e voltou a recuperar a sua versão goleadora no emblema do Cazaquistão.

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

Mundial 2026: jogou vários anos nos escalões secundários e vai ser rival de Portugal na prova

Brian Cipenga jogou vários anos em Portugal e deverá fazer parte da lista de convocados da RD Congo para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.