Kvicha Kvaratskelia vai defrontar Portugal no Europeu sub-21

- Advertisement -

A Geórgia anunciou a lista dos pré-convocados para o Europeu Sub-21. Kvicha Kvaratskhelia, avançado do SSC Napoli, é o nome grande da lista.

Kvicha Kvaratskhelia vai marcar presença no Europeu sub-21. O melhor jogador georgiano da atualidade e campeão de Itália ao serviço do SSC Napoli é um dos eleitos para o torneio, numa lista que conta com alguns nomes conhecidos do panorama futebolístico.

A equipa da casa tem estreia marcada contra Portugal, numa partida a realizar-se no dia 20 de junho.

Eis a lista completa dos pré-convocados da Georgia

Guarda-redes: Giorgi Mamardashvili (Valencia), Luka Kutaladze (Dinamo Tbilisi), Levan Thandilashvili (Telavi), Nodar Kalichava (Samgurali)

Defesas: Tsotne Kapanadze (Saburtalo), Giorgi Gocholeishvili (Shakhtar Donetsk), Iva Gelashvili (Saburtalo), Sandro Kalandadze (Dinamo Tbilisi), Mate Abuladze (Samtredia), Jemal-Giorgi Jinjolava (Saburtalo), Saba Khvadagiani (Dinamo Tbilisi) . , Giorgi Maisuradze (Dinamo Tbilisi), Irakli Azarov (Tsrvena Zvezda, Sérvia), Saba Sazonov (Dinamo Moscou, Rússia).

Médios: Otar Mamageishvili (Saburtalo), Gizi Mamageishvili (Saburtalo), Giorgi Tsitaishvili (Lech Poznan), Nika Khorkheli (Samgurali), Gabriel Sigua (Dinamo Tbilisi), Shota Nonikashvili (Saburtalo), Nika Gagnidze (Dila Gori), Giorgi Moygurilishvili (Dinamo Tbilisi), Anzor Mekvabishvili (Dinamo Tbilisi), Luka Gagnidze (Dinamo Moscovo), Zuriko Davitashvili (Bordeaux), Giorgi Lomtadze (Gagra), Tsotne Fatsatsia (Shukura Kobuleti), Luka Khorkheli (Samgurali), Nodar Lominadze (Samgural).

Avançados: Giorgi Guliashvili (Sarajevo), Khvicha Kvaratskhelia (Napoli), Giorgi Gagua (Real Union), Giorgi Mikoutadze (Metz), Giorgi Kvernadze (Dinamo Batumi), Lado Chikhradze (Samgural)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.

Hugo Oliveira associado a histórico do Brasileirão

Hugo Oliveira está a ser apontado ao Botafogo. O treinador pertence aos quadros do Famalicão e pode rumar ao Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões responde ao Bola na Rede: «Sou mais um para ajudar, no que puder vou dar tudo»

João Simões respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21.

Ricardo Horta responde ao Bola na Rede: «Sou competitivo, gosto de ajudar a equipa e é isso que podem esperar de mim»

Ricardo Horta respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional.

João Simões: «O topo do futebol é a Seleção Nacional»

João Simões falou esta segunda-feira com os jornalistas na Cidade do Futebol. O médio está integrado com a seleção Sub-21.