📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kvicha Kvaratskelia vai defrontar Portugal no Europeu sub-21

- Advertisement -

A Geórgia anunciou a lista dos pré-convocados para o Europeu Sub-21. Kvicha Kvaratskhelia, avançado do SSC Napoli, é o nome grande da lista.

Kvicha Kvaratskhelia vai marcar presença no Europeu sub-21. O melhor jogador georgiano da atualidade e campeão de Itália ao serviço do SSC Napoli é um dos eleitos para o torneio, numa lista que conta com alguns nomes conhecidos do panorama futebolístico.

A equipa da casa tem estreia marcada contra Portugal, numa partida a realizar-se no dia 20 de junho.

Eis a lista completa dos pré-convocados da Georgia

Guarda-redes: Giorgi Mamardashvili (Valencia), Luka Kutaladze (Dinamo Tbilisi), Levan Thandilashvili (Telavi), Nodar Kalichava (Samgurali)

Defesas: Tsotne Kapanadze (Saburtalo), Giorgi Gocholeishvili (Shakhtar Donetsk), Iva Gelashvili (Saburtalo), Sandro Kalandadze (Dinamo Tbilisi), Mate Abuladze (Samtredia), Jemal-Giorgi Jinjolava (Saburtalo), Saba Khvadagiani (Dinamo Tbilisi) . , Giorgi Maisuradze (Dinamo Tbilisi), Irakli Azarov (Tsrvena Zvezda, Sérvia), Saba Sazonov (Dinamo Moscou, Rússia).

Médios: Otar Mamageishvili (Saburtalo), Gizi Mamageishvili (Saburtalo), Giorgi Tsitaishvili (Lech Poznan), Nika Khorkheli (Samgurali), Gabriel Sigua (Dinamo Tbilisi), Shota Nonikashvili (Saburtalo), Nika Gagnidze (Dila Gori), Giorgi Moygurilishvili (Dinamo Tbilisi), Anzor Mekvabishvili (Dinamo Tbilisi), Luka Gagnidze (Dinamo Moscovo), Zuriko Davitashvili (Bordeaux), Giorgi Lomtadze (Gagra), Tsotne Fatsatsia (Shukura Kobuleti), Luka Khorkheli (Samgurali), Nodar Lominadze (Samgural).

Avançados: Giorgi Guliashvili (Sarajevo), Khvicha Kvaratskhelia (Napoli), Giorgi Gagua (Real Union), Giorgi Mikoutadze (Metz), Giorgi Kvernadze (Dinamo Batumi), Lado Chikhradze (Samgural)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.