Kylian Mbappé desfaz dúvidas sobre o seu futuro na próxima época

- Advertisement -

Kylian Mbappé desfez todas as dúvidas sobre a próxima temporada. O avançado francês garantiu que vai continuar no PSG em 2023/24.

Kylian Mbappé vai continuar no PSG na próxima temporada. A garantia foi dada pelo avançado francês, após ser entrevistado por jornalistas franceses neste domingo:

«Não há mais rumores sobre o futuro. Estou muito contente aqui, no PSG, e estou feliz por ter escolhido fazer parte deste projeto. Vou estar no PSG na próxima época», afirmou Kylian Mbappé, à margem da gala dos melhores jogadores do ano da Ligue 1. O avançado do PSG foi eleito o melhor jogador do ano da competição.

Nesta época, Mbappé somou 40 golos e dez assistências em 42 jogos pelo PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chris-Kévin Nadje ruma ao Monterey por empréstimo do Feyenoord

Chris-Kévin Nadje vai jogar no Monterey por empréstimo do Feyenoord. O médio de 24 anos reforça o clube californiano, que compete na USL Championship, durante os próximos quatro meses.

Valencia descarta português para a época 2026/27

O Valencia está a preparar mudanças no plantel para a próxima temporada. Thierry Correia está na porta de saída do clube da La Liga.

Cristiano Ronaldo celebra aniversário da FPF: «Orgulho em fazer parte deste caminho»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes para celebrar o aniversário da Federação Portuguesa de Futebol.

Fumo e alarme causam pânico e interrompem conferência do selecionador do RD Congo

Durante a antevisão ao playoff intercontinental entre RD Congo e Jamaica, Sébastien Desabre foi interrompido por alarmes e fumo na sala de conferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Araújo enaltece crescimento de João Neves e Gonçalo Ramos e fala da formação das águias: «Projeto de formação do Benfica é sustentado e...

Luís Araújo, que orienta os juniores do Benfica, falou à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Sporting: Frederico Varandas será recebido pela Ministra do Desporto na próxima quarta-feira

A Ministra do Desporto vai reunir com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, no seguimento dos incidentes no balneário do Dragão Caixa.

Andebol: Sporting defronta Wisla Plock na luta pelos quartos da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Wisla Plock na luta por um lugar nos quartos de final da Champions League. Os leões procuram a passagem à fase seguinte da competição.