Kylian Mbappé desfaz dúvidas sobre o seu futuro na próxima época

- Advertisement -

Kylian Mbappé desfez todas as dúvidas sobre a próxima temporada. O avançado francês garantiu que vai continuar no PSG em 2023/24.

Kylian Mbappé vai continuar no PSG na próxima temporada. A garantia foi dada pelo avançado francês, após ser entrevistado por jornalistas franceses neste domingo:

«Não há mais rumores sobre o futuro. Estou muito contente aqui, no PSG, e estou feliz por ter escolhido fazer parte deste projeto. Vou estar no PSG na próxima época», afirmou Kylian Mbappé, à margem da gala dos melhores jogadores do ano da Ligue 1. O avançado do PSG foi eleito o melhor jogador do ano da competição.

Nesta época, Mbappé somou 40 golos e dez assistências em 42 jogos pelo PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eusebio Di Francesco reage à derrota com Ruben Amorim: «Estivemos em alta apenas por momentos e não podemos permitir isso»

O Lecce perdeu este domingo na casa do AC Milan de Ruben Amorim por 3-0 para a Serie A. Eis o que disse Eusebio Di Francesco.

Ruben Amorim após triunfo do AC Milan: «Ainda temos muito a fazer, mas hoje estivemos melhor do que nos jogos anteriores, em que estávamos...

O AC Milan venceu em casa o Lecce por 3-0 para a quinta jornada da Serie A. Eis o que disse Ruben Amorim.

Francesco Farioli e as declarações de Marco Silva: «Nunca é fácil dirigir um Clássico com esta tensão»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica em conferência de imprensa. Técnico respondeu aos comentários de Marco Silva.

Francesco Farioli e a corrida ao título nacional: «É ridículo fazer qualquer tipo de sonho ou análises a longo prazo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica em conferência de imprensa. Técnico refletiu sobre a corrida ao título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva recusa-se a comentar a expulsão: «Não sei se se irei conseguir continuar assim até ao final da época»

Marco Silva refletiu sobre a derrota do Benfica frente ao FC Porto em conferência de imprensa. Técnico não quis comentar a expulsão de Clement Lenglet.

Marco Silva e a agressividade do FC Porto: «Estão lá quatro mais dois no VAR para gerir, não sou eu que tenho de ver...

Marco Silva refletiu sobre a derrota do Benfica frente ao FC Porto em conferência de imprensa. Técnico abordou a agressividade dos dragões.

Marco Silva e o Clássico antes da expulsão: «Primeiros 25 minutos de grande nível, dentro daquilo que é a nossa identidade»

Marco Silva refletiu sobre a derrota do Benfica frente ao FC Porto em conferência de imprensa, elogiando o desempenho das águias em igualdade numérica