Kylian Mbappé exige 100 milhões de euros ao PSG

- Advertisement -

Está novamente instalada a polémica entre Kylian Mbappé e o PSG. O avançado francês exigiu 100 milhões de euros ao seu antigo clube.

Kylian Mbappé exigiu 100 milhões de euros ao PSG. De acordo com o diário L’Equipe. o avançado francês vai reclamar o pagamento do valor que é referente aos meses de abril e maio.

Em causa está uma divergência na qual o PSG entende que não tem de pagar parte do salário, prémios e o famoso bónus de fidelidade a Mbappé, após o jogador ter comunicado o seu adeus. O emblema parisiense comunicou à LFP (Liga de Futebol Profissional de França) que o jogador se comprometeu a não prejudicar o PSG financeiramente, depois de ter comunicado o adeus, e, nesse aspeto, o clube da Ligue 1 entende que esses valores não devem ser pagos devido ao acordo.

No entanto, o jogador francês tem outra ideia e refere que todos os pagamentos de prémios e bónus até ao dia 30 de junho devem ser pagos, mesmo já tendo sido oficializado pelo seu novo clube, o Real Madrid. O braço de ferro promete agora continuar nos próximos dias.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer 100 milhões de euros por avançado e tem Inter Milão à espreita

O Real Madrid já definiu o preço exigido para vender Rodrygo. Avançado brasileiro é alvo do Inter Milão.

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as datas e horários da 27.ª e 28.ª jornada da Primeira Liga

Esta segunda-feira, a Liga Portugal anunciou as datas e horários das jornadas 27 e 28 da Primeira Liga.

Primeira Liga: Sporting x Tondela e Casa Pia x Braga adiados devido a competições europeias

A Liga Portugal anunciou o adiamento do Sporting x Tondela para uma data ainda por definir e revelou as datas e horários das jornadas 27 e 28.

FC Porto leva 22 jogadores para meia-final frente ao Sporting: Eis a lista de convocados

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para a meia-final da Taça de Portugal frente ao Sporting em Alvalade.