Kylian Mbappé exige 100 milhões de euros ao PSG

- Advertisement -

Está novamente instalada a polémica entre Kylian Mbappé e o PSG. O avançado francês exigiu 100 milhões de euros ao seu antigo clube.

Kylian Mbappé exigiu 100 milhões de euros ao PSG. De acordo com o diário L’Equipe. o avançado francês vai reclamar o pagamento do valor que é referente aos meses de abril e maio.

Em causa está uma divergência na qual o PSG entende que não tem de pagar parte do salário, prémios e o famoso bónus de fidelidade a Mbappé, após o jogador ter comunicado o seu adeus. O emblema parisiense comunicou à LFP (Liga de Futebol Profissional de França) que o jogador se comprometeu a não prejudicar o PSG financeiramente, depois de ter comunicado o adeus, e, nesse aspeto, o clube da Ligue 1 entende que esses valores não devem ser pagos devido ao acordo.

No entanto, o jogador francês tem outra ideia e refere que todos os pagamentos de prémios e bónus até ao dia 30 de junho devem ser pagos, mesmo já tendo sido oficializado pelo seu novo clube, o Real Madrid. O braço de ferro promete agora continuar nos próximos dias.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage ao triunfo do FC Porto e também diz: «Se aquilo é penálti, gostava de perceber o entendimento da situação de Deniz...

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.

William Gomes e Seko Fofana viram o resultado a favor do FC Porto diante do Braga

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes e Seko Fofana colocaram os dragões em vantagem no marcador.