Kylian Mbappé marca contra Países Baixos e iguala Michel Platini com a camisola da França

- Advertisement -

Kylian Mbappé inaugurou o marcador no Países Baixos X França. O ponta de lança chegou aos 41 golos pela seleção francesa.

Kylian Mbappé igualou Michel Platini como o quarto maior goleador da história da seleção francesa. O avançado francês marcou o primeiro jogo do encontro entre os Países Baixos e a França.

Mbappé respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Jonathan Clauss e, de primeira, marcou contra a seleção neerlandesa aos sete minutos.

Com 41 golos em 72 jogos, Mbappé é agora o quarto máximo goleador da seleção gaulesa a par de Platini. O top-3 é composto por Olivier Giroud (54), Thierry Henry (51) e Antoine Griezmann (44).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho apontado como candidato principal ao cargo no Newcastle: Francesco Farioli e Marco Silva também na lista

José Mourinho é o principal candidato a assumir o Newcastle. Além do técnico do Benfica, também Francesco Farioli e Marco Silva estão na lista dos magpies.

Onde ver em canal aberto o Real Bétis x Braga da 2ª mão dos quartos de final da Europa League?

É em Espanha que o Braga procura o acesso às meias-finais da Europa League. Arsenalistas vão a Sevilha defrontar o Real Bétis na segunda mão da prova.

Onde ver o Nottingham Forest x FC Porto com Vítor Pereira e Francesco Farioli a quererem as meias-finais da Europa League?

O Nottingham Forest x FC Porto decide um dos semifinalistas da Europa League. Dragões defrontam equipa de Vítor Pereira em Inglaterra.

Já há 2 nomes que anunciaram candidatura à presidência do Vitória SC

O Vitória SC vai ter um novo presidente depois do anúncio da demissão de António Miguel Cardoso. Belmiro Pinto dos Santos e Nuno Mendes são candidatos.

PUB

Mais Artigos Populares

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

Gary Lineker não poupa Arsenal: «Os métodos de treino do Arteta roçam o ridículo. Estão a passar vídeos do TikTok em ecrãs gigantes no...

Gary Lineker deixou duras críticas ao processo de treino do Arsenal. Antigo avançado com palavras fortes contra Mikel Arteta e os seus métodos.

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.