Kylian Mbappé: «Não pedi para ser vendido, nem para ir para o Real Madrid»

    Kylian Mbappé é o protagonista de uma nova novela de verão. O avançado francês deu uma entrevista a esclarecer o que aconteceu e falou sobre Messi.

    Um ano depois de ser um dos protagonistas do mercado de transferências, Kylian Mbappé voltou a estar na luz da ribalta, após revelar que não pretendia estender o contrato até 2025, terminando este daqui a apenas um ano. Em entrevista à ‘Gazzetta dello Sport’, o avançado do Paris Saint-Germain FC esclareceu a situação.

    «Não pedi para ser vendido, nem para ir para o Real Madrid CF. Apenas confirmei que não quero ativar o ano extra no contrato. Nunca falámos em renovar, mas estou feliz por ficar na próxima temporada», confirmou Mbappé.

    O avançado francês fez também um balanço da temporada com «limitações que mais cedo ou mais tarde se iriam notar» e que agora terminou. «É preciso aprender com os erros para não os repetir outra vez. Individualmente continuo em alto nível e quero continuar a progredir para estar sempre no topo», vincou Kylian Mbappé.

    Sobre Lionel Messi, companheiro de clube por duas temporas, e já oficializado no Inter Miami, Mbappé lamentou a falta de respeito que o argentino viveu em Paris.

    «É possivelmente o maior da história e nunca é boa notícia quando alguém como ele sai. Estamos a falar de Messi: tem de ser respeitado, e ele não teve em França o respeito que merecia. É preciso fazer o possível para o substituir», frisou o avançado francês.

    Sobre a nova rivalidade entre Erling Haaland e Kylian Mbappé o avançado distanciou-a dos anos ao mais alto nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

    «São coisas que acontecem a cada cinquenta anos, foi uma época de exceção e espero que os adeptos a tenham aproveitado. Tive a sorte de jogar contra o Cristiano Ronaldo e com o Lionel Messi. Aprendi muito com eles, sobretudo com o Messi nas últimas duas temporadas», destacou Mbappé.

    Mbappé realizou mais uma grande temporada ao serviço do Paris Saint-Germain tendo somado 41 golos e 10 assistências em apenas 43 partidas.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Portugal: Eis as convocadas de Francisco Neto

    Francisco Neto apresentou esta segunda-feira a lista de convocadas...

    João Correia do GD Chaves no radar de quatro equipas

    João Correia atraiu vários equipas da Liga da Turquia....

    Juventus anuncia convocados e há um regresso após 226 dias

    A primeira convocatória de Paolo Montero como treinador do...