📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lateral entrega pedido de transferência para rumar ao Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City FC continua interessado em encontrar um substituto para a saída de Oleksandr Zinchenko. Marc Cucurella é o eleito e o jogador até já fez um pedido formal para deixar o clube.

Marc Cucurella quer jogar no Manchester City FC e já entregou um pedido de transferência ao seu clube, o Brighton FC. Depois da saída de Oleksandr Zinchenko para o Arsenal FC, os citizens procuram uma solução para o lado esquerdo de 24 anos é o eleito.

O internacional espanhol foi contratado ao Getafe CF na última época e fez 38 jogos, um golo e duas assistências na sua temporada de estreia na Premier League. Para já, e de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, as negociações entre os dois clubes estão muito complicadas e Cucurella terá pressionado o clube inglês para que facilite nas negociações perante o Manchester City.

Álex Grimaldo também já foi colocado na órbita do clube inglês, caso o negócio com Marc Cucurella não tenha um final feliz para os citizens.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Vilarinho volta a manifestar apoio a Noronha Lopes: «Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente»

Manuel Vilarinho manifestou o seu apoio a João Noronha Lopes. O antigo presidente do Benfica deixou elogios para o candidato à presidência das águias.

Jornada 11 da Premier League abre em Londres: onde ver o Tottenham frente ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United de Ruben Amorim vai jogar frente ao Tottenham, na abertura da jornada 11 da Premier League. O encontro vai ter lugar neste sábado.

ANTF sai em defesa de Rui Borges: «Repúdio pelos comentários recentemente proferidos num canal televisivo contra o treinador do Sporting»

A Associação Nacional dos Treinadores de Futebol saiu em defesa de Rui Borges, após ter sido proferidas críticas contra o técnico do Sporting num canal de televisão.

Recorde mundial na primeira volta das eleições do Benfica não conta para o Guinness: eis o motivo

Richard Stenning explicou que o número de votantes nas eleições do Benfica não foi reconhecido porque não houve presidente eleito.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Amaral: «O Benfica terá de ter recrutamento em África e de estar presente em torneios, na observação de jogos de academias e na...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral explica valorização do mercado nórdico e elogia jogador do Benfica: «Se lhe derem espaço e confiança…»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral e o mercado sul-americano: «Não quero dizer que todos os jogadores argentinos eram pobres, mas existe uma relação entre a fome de...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.