Lautaro Martínez: «Era muito importante para nós ganhar»

- Advertisement -

Lautaro Martínez foi titular no encontro do Inter de Milão frente ao SL Benfica. O jogador argentino não marcou qualquer golo.

Lautaro Martínez já reagiu à vitória do Inter de Milão frente ao Benfica (1×0), em jogo válido para a segunda jornada da fase de grupos da Champions League. O avançado considerou muito importante o triunfo:

«Era muito importante para nós ganhar. Contra a Real Sociedad, não jogámos o nosso jogo, mas hoje jogámos contra um adversário que já conhecíamos. Estamos satisfeitos por termos conseguido os três pontos».

O argentino falhou bastantes duelos contra Trubin. Ao ser questionado por isso, Lautaro relativizou:

«Só preciso de ser melhor».

Por fim, admitiu estar feliz em Milão, podendo renovar contrato:

«O meu agente está a trabalhar com o clube. Estou feliz aqui e dou o meu melhor por este clube. A minha família também está feliz aqui. Não há razão para mudar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem mais uma baixa confirmada para a receção ao Rio Ave e tem problemas na defesa

O FC Porto vai receber o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Thiago Silva vai falhar o jogo por problemas físicos.

Juventus estreia nova camisola e é derrotado pelo Como 1907

A Juventus foi derrotado durante a tarde deste sábado por 2-0, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Marítimo derrota Sporting B e segue firme na liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da Segunda Liga.

Médio do Famalicão assume objetivo: «Vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A de Portugal»

Mathias de Amorim assumiu que deseja chegar à seleção principal de Portugal. O médio representa o Famalicão, onde é um nome importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com baixa confirmada para a partida contra o Benfica

Joan Martínez vai falhar a partida contra o Benfica. O defesa do Real Madrid encontra-se lesionado e ficará fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Mercado: Casemiro associado a um regresso ao FC Porto

Casemiro vai deixar o Manchester United no final da presente temporada. O jogador foi associado a um regresso ao FC Porto.

Agente de Gianluca Prestianni revela: «Tudo o que foi publicado sobre o que Gianluca Prestianni disse nas investigações com a UEFA é falso»

O agente de Gianluca Prestianni revelou que o jogador do Benfica ainda não falou com a UEFA sobre o sucedido na partida frente ao Real Madrid.