Lazio analisa dois jogadores para reforçar o plantel

- Advertisement -

A SS Lazio pode reforçar o plantel com dois novos jogadores. Callum Hudson-Odoi e Leonardo Bonucci estão em cima da mesa da equipa romana.

A SS Lazio continua a desejar reforçar o plantel, numa temporada que marca o regresso da equipa à Liga dos Campeões. Segundo o jornalista Nico Schira, o clube italiano quer fechar a contratação de Callum Hudson-Odoi e analisa ainda a possibilidade de contratar Leonardo Bonucci.

A mesma fonte avança que o negócio por Hudson-Odoi com o Chelsea FC está já numa fase mais avançada. Em causa está um empréstimo com opção de compra que, mediante certas condições, pode tornar-se obrigatória com contrato até 2028.

Quanto a Leonardo Bonucci, de acordo com Nico Schira, foi oferecido à Lazio. Os biancocelesti avaliam a contratação que, ainda assim, não é neste momento priotitária. Certo é que Massimiliano Allegri, treinador da Juventus FC, não conta com o jogador que procura clube para continuar a carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal cai diante da Suíça e soma segunda derrota na Liga de Elite sub-20

Portugal perdeu diante da Suíça, por 2-1, na Liga de Elite Sub-20. O único golo da Seleção das Quinas foi apontado por Gabriel Silva.

Alessandro Circati brilha mas Brasil completa reviravolta frente à Austrália

O Brasil venceu o segundo duelo da semana frente à Austrália por 4-2. Alessandro Circati destacou-se com um golo e uma assistência.

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.

PUB

Mais Artigos Populares

Duarte Gomes afirma: «Jamais voltarei a trabalhar com Luciano Gonçalves»

Em entrevista ao jornal A Bola, Duarte Gomes abriu o livro sobre a saída conturbada do cargo de Diretor Técnico Nacional de Arbitragem.

Sporting regressa aos treinos em Alcochete: Eis o ponto de situação de Ibrahima Ba e Moncef Zekri

Rui Borges espera contar com a dupla de reforços de verão para a visita a Braga. Sporting regressa aos treinos esta terça-feira.

Corinthians volta ao ataque por Renato Sanches: Negociações com clube da La Liga caíram por terra

Após o colapso das negociações de Renato Sanches com o Getafe, o Corinthians apresentou uma nova proposta ao médio português.