Lazio de olho em defesa goleador da Bundesliga

- Advertisement -

A Lazio está interessada em contratar um dos defesas goleadores da Bundesliga nesta época. Robin Gosens, do Union Berlin, está a ser muito cobiçado.

Robin Gosens, defesa do Union Berlin, é um dos jogadores desejados pela Lazio para reforçar o plantel na próxima temporada, segundo escreve o jornalista Florian Plettenberg.

O internacional alemão, de 29 anos, foi um dos destaques da temporada no seu clube. Contabilizou 37 jogos, marcou sete golos e fez três assistências.

O Union Berlin não descarta a possível saída do jogador, pelo qual pagou 13 milhões de euros ao Inter no início da época, mas por agora apenas existiram contactos informais.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Equipa da Premier League na pole position para garantir Andy Robertson

O Tottenham quer garantir a contratação de Andy Robertson. O lateral deverá deixar o Liverpool no final da temporada.

Juventus oficializa renovação de Luciano Spalletti

Luciano Spalletti renovou oficialmente o seu contrato com a Juventus. O técnico italiano estendeu o vínculo contratual até junho de 2028.

Eleições do Benfica custaram mais de 3 milhões de euros

As eleições do Benfica custaram ao clube três milhões e duzentos mil euros. A verba foi revelada no relatório do primeiro semestre.

Atenção, FC Porto: Osasuna está atento a jogador emprestado pelos dragões

O Osasuna está analisar Ángel Alarcón e pode avançar para a contratação do extremo que pertence ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia revela novo equipamento em homenagem às raízes cascalenses: Fica a saber quando será estreado

O Estoril Praia lançou uma edição limitada do novo quarto equipamento, com 172 exemplares, 86 de manga curta e outros 86 de manga comprida.

Gonçalo Ramos e outro ex-Benfica na lista de emblema da Premier League

Gonçalo Ramos e Darwin Núñez estão na lista de potenciais contratações do Newcastle United para o mercado de verão.

«A formação do Belenenses tem de ser obrigatoriamente a base» – Entrevista Bola na Rede a Pedro Spínola

Pedro Spínola, treinador de andebol do Belenenses, em entrevista ao Bola na Rede, fez o balanço da presente época e perspetivou os objetivos do clube. Durante a conversa, o técnico destacou a importância da transição da formação para os seniores e refletiu sobre a evolução do andebol.