📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio em negociações por dois alvos do SL Benfica

- Advertisement -

A SS Lazio está em negociações por dois alvos do SL Benfica. Milos Kerkez e Taty Castellanos podem rumar ao clube italiano.

A SS Lazio está no mercado à procura de reforços numa temporada em que vai disputar a Liga dos Campeões. Além de Milos Kerkez, também Taty Castellanos, alvo do SL Benfica, é desejado pelos romanos.

Segundo o jornalista César Luis Merlo a negociação dos encarnados por Taty Castellanos está dependente da venda de Gonçalo Ramos, pelo que o negócio está num impasse. A Lazio pretende aproveitar a espera do SL Benfica, que fechou a contratação por 15 milhões mais dois mediante objetivos, e já iniciou negociações com o New York City FC.

Na última temporada ao serviço do Girona FC por empréstimo, Castellanos marcou 14 golos em 37 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e uma saída de Nico Otamendi: «Não tenho motivos para estar preocupado»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Fenerbahçe quer contratar ex-Benfica ao Alanyaspor de João Pereira por 5 milhões de euros

O Fenerbahçe vai investir forte no mercado de janeiro. A equipa turca está interessada no ex-Benfica, Maestro, e em Ademola Lookman.

José Mourinho faz referência a Hamilton ao abordar palavras de Frederico Varandas: «A história mostra que o Benfica é o clube com mais troféus...

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho comenta recuperação de Alexander Bah: «Não consigo prever quando pode voltar»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Lazio prepara a saída de Nuno Tavares e já tem definido o seu sucessor

A Lazio já está a trabalhar na sucessão de Nuno Tavares. O lateral português deve rumar ao Al Ittihad e o clube italiano quer contratar Luca Netz.

Vitinha revela o treinador com quem gostaria de trabalhar e fala da saída do Benfica: «É uma história mal contada»

Vitinha falou sobre a sua carreira e alguns momentos marcantes. O médio abordou a sua dispensa do Benfica, falou de Pep Guardiola e da Bola de Ouro.