📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio quer Miroslav Klose para o lugar de Sarri

- Advertisement -

Depois da demissão de Sarri, a Lazio já procura treinador e Miroslav Klose é o favorito a ocupar o cargo neste momento.

A Lazio já iniciou a procura por um treinador para ocupar o lugar deixado por Maurizio Sarri e o favorito ao cargo é Miroslav Klose, segundo adianta o jornalista Rudy Galetti. O ex-jogador da Lazio tem apenas um ano de experiência como treinador principal ao orientar o SCR Altach da Áustria na época passada.

Miroslav Klose pode não ser a única hipótese, já que o jornalista Matteo Moretto informa que o clube romano já tem negociações em curso com Igor Tudor. O técnico croata de 45 anos orientou o Olympique Marselha na temporada transata e já conta com experiência de Serie A, depois de passagens pela Udinese e pelo Hellas Verona.

A Lazio ocupa neste momento a 9.ª posição da Serie A, a quatro pontos dos lugares de acesso às competições europeias na próxima época. A equipa laziale foi recentemente eliminada nos oitavos de final da Liga dos Campeões pelo Bayern Munique, e vai ainda disputar as meias finais da Taça de Itália frente à Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e o terceiro golo do Sporting: «Não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça»

João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.

Antigo alvo do Benfica ganha importância no Atlético Madrid

Marc Pubill tem ganho importância no Atlético Madrid, sendo que foi titular no triunfo contra o Real Oviedo.

‘Guerra’ à vista em Inglaterra? Liverpool de olho em jogador do Everton

O Liverpool é um dos emblemas interessados em Ilman Ndiaye, jogador que pertence aos quadros do Everton, os seus rivais da cidade.

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Braga foi apresentado no Internacional e já está a gerar polémica: «Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece...

Abel Braga foi apresentado recentemente como novo treinador do Internacional e já realizou declarações polémicas.

Dezembro promete ser apertado: eis os jogos a disputar por Sporting, Benfica e FC Porto

Sporting, Benfica e FC Porto vão ter vários desafios ao longo do mês de dezembro, que podem ser importantes para o resto da temporada.

AVS SAD prepara ataque forte ao mercado de inverno

O AVS SAD está interessado em avançar para a aquisição de alguns nomes na próxima janela de transferências de inverno.