Lazio quer Miroslav Klose para o lugar de Sarri

- Advertisement -

Depois da demissão de Sarri, a Lazio já procura treinador e Miroslav Klose é o favorito a ocupar o cargo neste momento.

A Lazio já iniciou a procura por um treinador para ocupar o lugar deixado por Maurizio Sarri e o favorito ao cargo é Miroslav Klose, segundo adianta o jornalista Rudy Galetti. O ex-jogador da Lazio tem apenas um ano de experiência como treinador principal ao orientar o SCR Altach da Áustria na época passada.

Miroslav Klose pode não ser a única hipótese, já que o jornalista Matteo Moretto informa que o clube romano já tem negociações em curso com Igor Tudor. O técnico croata de 45 anos orientou o Olympique Marselha na temporada transata e já conta com experiência de Serie A, depois de passagens pela Udinese e pelo Hellas Verona.

A Lazio ocupa neste momento a 9.ª posição da Serie A, a quatro pontos dos lugares de acesso às competições europeias na próxima época. A equipa laziale foi recentemente eliminada nos oitavos de final da Liga dos Campeões pelo Bayern Munique, e vai ainda disputar as meias finais da Taça de Itália frente à Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso na antevisão ao embate com o Barcelona: «Será um jogo com momentos para tudo»

Na antevisão à final da Supertaça de Espanha, Xabi Alonso refletiu sobre a estratégia para bater o Barcelona e falou sobre o regresso de Kylian Mbappé.

Tondela vê jogador regressar ao Botafogo

Yarlen vai deixar o Tondela neste mercado de transferências. O jogador prepara-se para regressar ao Brasil e ser novamente cedido pelo Botafogo.

Allegri destaca evolução de Rafael Leão: «Está a amadurecer, a tornar-se mais concreto»

Massimiliano Allegri aborda evolução de AC Milan. Palavras em antevisão ao Fiorentina x AC Milan para a Serie A.

Taça da Liga: A análise tática da final entre Vitória SC e Braga

O SC Braga entrou melhor e conseguiu ultrapassar, em várias ocasiões a primeira pressão do Vitória, com os dois médios arsenalistas, João Moutinho e Grillitsch, a receberem nas costas e a partir daí, entraram com critério na segunda fase de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe uma boa notícia na preparação para o encontro com o FC Porto

O Benfica treinou, este domingo, no Estádio do Dragão. José Mourinho pôde contar com uma novidade na sessão desta manhã.

FC Porto está de regresso ao Olival com o foco no Benfica

O FC Porto voltou este domingo de manhã ao Olival. Dragões recebem o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.