Lazio recusa Fred e Lo Celso e foca atenções em dois outros médios

- Advertisement -

A SS Lazio recusou as contratações de Fred e de Giovani Lo Celso. De acordo com o presidente do clube, o foco está nas contratações de Piotr Zielinski e de Samuele Ricci

A SS Lazio teve a opção de iniciar negociações pelas contratações de Fred e de Giovani Lo Celso. A informação foi avançada pelo próprio Claudio Lotito, presidente do clube italiano em declarações ao ‘Messaggero’.

«Estava preparado para iniciar negociações com o Manchester United FC e fazer uma proposta pelo Fred, mas o Maurizio Sarri disse-me que não. Ele não quer o Fred, e fez o mesmo com o Lo Celso. O Sarri quer o Zielinski e o Ricci», afirmou Lotito.

Fred está a caminho do Galatasaray SK e Lo Celso tem também interessados no futebol espanhol e não deve continuar no Tottenham. Os dois alvos da Lazio atuam em Itália, Zielinski no SSC Napoli (sendo também pretendido na Arábia Saudita) e Samuelle Ricci no Torino FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Osimhen bisa e Galatasaray goleia o recém-promovido Erzurumspor

Na segunda jornada da Liga Turca, o Galatasaray conquistou a primeira vitória da temporada com uma goleada por 4-0 frente ao Erzurumspor.

Bruno Lage expulso de forma caricata na vitória do Al Diriyah sobre o Al Hazem: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

O Al Diriyah bateu o Al Hazem pela margem mínima, na 2.ª jornada da Liga Saudita. Bruno Lage alcançou a primeira vitória mas acabou expulso.

Chelsea planeia avançar por internacional português para a possível sucessão de Pedro Neto

Pedro Neto já acertou termos de contrato com o Al Hilal e o Chelsea olha para Francisco Conceição como potencial alternativa para a posição.

Futebol | Quando se perde a paixão

Há momentos em que o futebol nos obriga a parar e a pensar no que estamos, afinal, a perder e nem sempre são necessariamente grandes jogos

PUB

Mais Artigos Populares

Volta a Espanha 2026: Pogacar parte como rei, mas a corrida promete batalha até Granada

A 81.ª edição da Volta a Espanha arranca este sábado, em Monte Carlo, e apresenta-se como a última grande volta da temporada 2026.

Já começou: Eis o 1º golo da Premier League 2026/27

Kai Havertz marcou o primeiro golo da Premier League 2026/27. Arsenal entra assim a vencer contra o Coventry City, em casa.

Fechado: Manchester United paga mais de 80 milhões de euros por médio da Premier League

Carlos Baleba vai deixar o Brighton e rumar ao Manchester United neste verão. Transferência a rondar, pelo menos, os 81,8 milhões de euros.