Leandro Paredes e Paulo Dybala sobre José Mourinho: «É muito importante para nós»

- Advertisement -

Leandro Paredes e Paulo Dybala estão convocados pela Argentina para os jogos internacionais de novembro e falaram sobre a AS Roma e sobre José Mourinho.

Leandro Paredes e Paulo Dybala elogiaram José Mourinho e não esconderam a satisfação por jogar na AS Roma. No momento da convocatória para a seleção da Argentina, os dois jogadores falaram sobre a atualidade e deixaram elogios para o treinador português. Quanto ao médio argentino, reforçou que está feliz na sua nova experiência:

«Sinto-me bem, estou feliz na Roma. Finalmente encontrei um treinador que deposita muita confiança em mim e, graças a ele, posso jogar todos os jogos. Espero que continue assim. Mourinho está sempre a acompanhar a nossa seleção e os nossos jogadores, gosta de nos ver jogar. Poder jogar por esta seleção é uma grande honra e um privilégio para mim», afirmou Leandro Paredes.

Já Paulo Dybala reforço os elogios para José Mourinho:

«Estou feliz por estar de volta. Disse ao Paredes, quando entrámos juntos no avião, que é maravilhoso vir aqui. Não respondi às últimas convocatórias devido a uma lesão, mas agora estou aqui. Sinto-me bem agora. José Mourinho? Ele é muito importante para nós e tem um fraquinho por jogadores argentinos, incluindo o Leandro. A minha posição? Jogo onde o treinador decide. Na Roma, jogo um pouco mais à direita, mas é claro que isso depende inteiramente das necessidades da equipa em cada momento», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador e jogador do Sporting levados para o hospital devido a cheiro intenso no balneário do Dragão

Antes do FC Porto x Sporting deste sábado, vários elementos do plantel e equipa técnica dos leões sentiu-se mal. Ricardo Costa e Moga foram levados para o hospital.

João Cancelo quer continuar no Barcelona e Jorge Mendes já trabalha em possíveis soluções

João Cancelo pretende continuar no Barcelona para além do empréstimo. O seu agente, Jorge Mendes, já procura por soluções para concretizar o seu desejo.

Adeptos mexicanos planeiam homenagem a Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Adeptos mexicanos criaram uma iniciativa de homenagens a Cristiano Ronaldo, Raúl Jiménez e Diogo Jota. Cânticos e aplausos serão soados aos minutos 7', 9' e 20'.