Leandro Paredes e Paulo Dybala sobre José Mourinho: «É muito importante para nós»

- Advertisement -

Leandro Paredes e Paulo Dybala estão convocados pela Argentina para os jogos internacionais de novembro e falaram sobre a AS Roma e sobre José Mourinho.

Leandro Paredes e Paulo Dybala elogiaram José Mourinho e não esconderam a satisfação por jogar na AS Roma. No momento da convocatória para a seleção da Argentina, os dois jogadores falaram sobre a atualidade e deixaram elogios para o treinador português. Quanto ao médio argentino, reforçou que está feliz na sua nova experiência:

«Sinto-me bem, estou feliz na Roma. Finalmente encontrei um treinador que deposita muita confiança em mim e, graças a ele, posso jogar todos os jogos. Espero que continue assim. Mourinho está sempre a acompanhar a nossa seleção e os nossos jogadores, gosta de nos ver jogar. Poder jogar por esta seleção é uma grande honra e um privilégio para mim», afirmou Leandro Paredes.

Já Paulo Dybala reforço os elogios para José Mourinho:

«Estou feliz por estar de volta. Disse ao Paredes, quando entrámos juntos no avião, que é maravilhoso vir aqui. Não respondi às últimas convocatórias devido a uma lesão, mas agora estou aqui. Sinto-me bem agora. José Mourinho? Ele é muito importante para nós e tem um fraquinho por jogadores argentinos, incluindo o Leandro. A minha posição? Jogo onde o treinador decide. Na Roma, jogo um pouco mais à direita, mas é claro que isso depende inteiramente das necessidades da equipa em cada momento», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia: defesa central pode rumar à Polónia

Kévin Boma pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O Widzew Lodz está interessado no defesa central.

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.