Leandro Paredes e Paulo Dybala sobre José Mourinho: «É muito importante para nós»

- Advertisement -

Leandro Paredes e Paulo Dybala estão convocados pela Argentina para os jogos internacionais de novembro e falaram sobre a AS Roma e sobre José Mourinho.

Leandro Paredes e Paulo Dybala elogiaram José Mourinho e não esconderam a satisfação por jogar na AS Roma. No momento da convocatória para a seleção da Argentina, os dois jogadores falaram sobre a atualidade e deixaram elogios para o treinador português. Quanto ao médio argentino, reforçou que está feliz na sua nova experiência:

«Sinto-me bem, estou feliz na Roma. Finalmente encontrei um treinador que deposita muita confiança em mim e, graças a ele, posso jogar todos os jogos. Espero que continue assim. Mourinho está sempre a acompanhar a nossa seleção e os nossos jogadores, gosta de nos ver jogar. Poder jogar por esta seleção é uma grande honra e um privilégio para mim», afirmou Leandro Paredes.

Já Paulo Dybala reforço os elogios para José Mourinho:

«Estou feliz por estar de volta. Disse ao Paredes, quando entrámos juntos no avião, que é maravilhoso vir aqui. Não respondi às últimas convocatórias devido a uma lesão, mas agora estou aqui. Sinto-me bem agora. José Mourinho? Ele é muito importante para nós e tem um fraquinho por jogadores argentinos, incluindo o Leandro. A minha posição? Jogo onde o treinador decide. Na Roma, jogo um pouco mais à direita, mas é claro que isso depende inteiramente das necessidades da equipa em cada momento», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para as conferências de imprensa de Marco Silva e Ruben Amorim para o AC Milan x Benfica

O Benfica divulgou o programa de imprensa para o jogo com o AC Milan, referente à primeira jornada da Liga Europa.

Marco Silva atinge marca assinalável na Primeira Liga após vitória do Benfica sobre o Gil Vicente

Marco Silva atingiu a marca de 100 jogos na Primeira Liga. O técnico representou como treinador o Estoril, o Sporting e Benfica

Gilberto Filipe sagra-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho

Gilberto Filipe tornou-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho. O português é o primeiro cavaleiro a alcançar este feito.

Marcus Edwards toma decisão e vai representar a seleção do Chipre

Marcus Edwards decidiu representar a seleção do Chipre. O antigo extremo do Sporting tem dupla nacionalidade britânico-cipriota.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.

Imprensa italiana desiludida com Gonçalo Ramos: «Rendimento fica aquém do investimento de 74 milhões de euros»

Três grandes jornais italianos e vários comentadores deixaram críticas a Gonçalo Ramos, que leva um golo nos primeiros quatro jogos pelo AC Milan.