Leandro Paredes e Paulo Dybala sobre José Mourinho: «É muito importante para nós»

- Advertisement -

Leandro Paredes e Paulo Dybala estão convocados pela Argentina para os jogos internacionais de novembro e falaram sobre a AS Roma e sobre José Mourinho.

Leandro Paredes e Paulo Dybala elogiaram José Mourinho e não esconderam a satisfação por jogar na AS Roma. No momento da convocatória para a seleção da Argentina, os dois jogadores falaram sobre a atualidade e deixaram elogios para o treinador português. Quanto ao médio argentino, reforçou que está feliz na sua nova experiência:

«Sinto-me bem, estou feliz na Roma. Finalmente encontrei um treinador que deposita muita confiança em mim e, graças a ele, posso jogar todos os jogos. Espero que continue assim. Mourinho está sempre a acompanhar a nossa seleção e os nossos jogadores, gosta de nos ver jogar. Poder jogar por esta seleção é uma grande honra e um privilégio para mim», afirmou Leandro Paredes.

Já Paulo Dybala reforço os elogios para José Mourinho:

«Estou feliz por estar de volta. Disse ao Paredes, quando entrámos juntos no avião, que é maravilhoso vir aqui. Não respondi às últimas convocatórias devido a uma lesão, mas agora estou aqui. Sinto-me bem agora. José Mourinho? Ele é muito importante para nós e tem um fraquinho por jogadores argentinos, incluindo o Leandro. A minha posição? Jogo onde o treinador decide. Na Roma, jogo um pouco mais à direita, mas é claro que isso depende inteiramente das necessidades da equipa em cada momento», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Dérbi entre o Sporting e o Benfica que pode mudar contas da Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno mete frente a frente o 2.º e o 3.º lugar.

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

Francisco Simões assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Francisco Simões, médio de 16 anos da equipa sub-17, que tem sido presença regular nos escalões de formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogia Flamengo e comenta rotatividade: «Temos um plantel que pode trocar peças e manter a intensidade»

Leonardo Jardim elogiou Flamengo após goleada sobre o Independiente Medellín e falou sobre o plantel do mengão ter diversas opções.

Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.

Miguel Cardoso atinge marca histórica na Turquia e aproxima-se de Ricardo Quaresma

Miguel Cardoso chegou aos 150 jogos na liga turca pelo Kayserispor e atingiu o top-30 dos estrangeiros com mais presenças na competição