Leeds United oficializa contratação de internacional sub-19 por Portugal

- Advertisement -

O Leeds United anunciou a contratação do jovem defesa-central português Diogo Monteiro. O internacional sub-19 assinou contrato por três temporadas e meia.

Diogo Monteiro é reforço do Leeds United. O jovem defesa português de 18 anos abandonou o Servette da Suíça e assinou contrato de três épocas e meia com o clube da Premier League. O negócio deve render cerca de um milhão de euros ao clube suíço.

Diogo Monteiro representava o Servette FC da Suíça, clube onde fez quase toda a formação como jogador, além do Etoile Carouge.

Nesta temporada, Diogo Monteiro soma seis jogos pelo Servette. O jovem jogador é internacional sub-19 por Portugal e agora vai integrar o plantel de sub-21 do Leeds, orientado por Michael Skubala.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a estreia de Gonçalo Moreira: «Foi uma oportunidade só para estar com os pais, beber uma cervejinha e festejar porque já...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico lançou Gonçalo Moreira e abordou a estreia do avançado.

José Mourinho: «Não ter o Barreiro e o Aursnes roça o dramático»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico deixou elogios a Leandro Barreiro e Fredrik Aursnes.

José Mourinho e a impaciência dos adeptos do Benfica: «Também eu estava a pensar em ver mais»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico foi questionado pela impaciência dos adeptos.

Toluca poupa Paulinho e tropeça diante do Atlético San Luis na Liga Mexicana

A meio dos quartos de final da Champions League CONCACAF, o Toluca rodou a equipa e cedeu um empate. Desaire diante do Atlético San Luis.

PUB

Mais Artigos Populares

A 5 jornadas do fim da Primeira Liga: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

Aproxima-se a passos largos o fim da Primeira Liga. Com cinco jornadas para o final da prova, eis o calendário de FC Porto, Sporting e Benfica.

De repescado a campeão: Jack Wilshere conquista o EFL Trophy pelo Luton Town

Jack Wilshere conquistou o seu 1.º troféu como treinador após o Luton Town vencer o Stockport (3-1) na final do EFL Trophy, numa campanha insólita marcada por uma repescagem na secretaria.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.