Leeds United quer fazer regressar internacional inglês

- Advertisement -

O Leeds United está interessado em contratar Kalvin Phillips caso seja promovido à Premier League. O médio atua no West Ham por empréstimo do Manchester City.

De acordo com o Football Insider, o Leeds United irá tentar o regresso de Kalvin Phillips ao clube caso consigam a promoção à Premier League. O médio de 28 anos está atualmente emprestado pelo Manchester City ao West Ham.

Recorde-se que o internacional inglês trocou o Leeds United pelo Manchester City em julho de 2022 num negócio de 49 milhões de euros e nunca se conseguiu afirmar verdadeiramente na equipa orientada por Pep Guardiola.

Kalvin Phillips representou a seleção inglesa no Europeu 2020 e no Mundial 2022 e, esta época, leva 521 minutos divididos por 14 jogos tendo marcado um golo ao serviço do Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto frente ao Alverca

O FC Porto venceu o Alverca por 1-0, no encontro da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo do título.

FC Porto vence Alverca no Estádio do Dragão e sagra-se campeão nacional pela 31.ª vez na sua história

O FC Porto venceu o Alverca por 1-0 na 32.ª jornada da Primeira Liga e conquistou o 31.º título de campeão nacional.

FC Porto é o campeão nacional 2025/26

O FC Porto é campeão nacional da época 2025/26, conquistando o seu 31.º título português. Os dragões garantiram o troféu ao fim de 32 jornadas.

Eis a enigmática publicação de Anatoliy Trubin depois do bate-boca com os adeptos do Benfica em Famalicão

Anatoliy Trubin envolveu-se num bate-boca com os adeptos do Benfica depois do jogo em Famalicão. Guarda-redes com mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vence Osasuna e pode sagrar-se campeão já este fim-de-semana: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona está um passo mais perto de revalidar o título da La Liga. Vitória sobre o Osasuna aproxima culés de novo campeonato.

Final quente: Trubin manda calar adeptos após ser insultado no final do Famalicão x Benfica

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Guarda-redes ucraniano foi alvo de críticas.

Schalke 04 vence Fortuna Dusseldorf pela margem mínima (1-0) e garante regresso à Bundesliga

O Schalke 04 garantiu o regresso à Bundesliga após vencer o Fortuna Düsseldorf por 1-0. Kenan Karaman fez golo decisivo aos 15 minutos da partida.