Leeds United quer fazer regressar internacional inglês

- Advertisement -

O Leeds United está interessado em contratar Kalvin Phillips caso seja promovido à Premier League. O médio atua no West Ham por empréstimo do Manchester City.

De acordo com o Football Insider, o Leeds United irá tentar o regresso de Kalvin Phillips ao clube caso consigam a promoção à Premier League. O médio de 28 anos está atualmente emprestado pelo Manchester City ao West Ham.

Recorde-se que o internacional inglês trocou o Leeds United pelo Manchester City em julho de 2022 num negócio de 49 milhões de euros e nunca se conseguiu afirmar verdadeiramente na equipa orientada por Pep Guardiola.

Kalvin Phillips representou a seleção inglesa no Europeu 2020 e no Mundial 2022 e, esta época, leva 521 minutos divididos por 14 jogos tendo marcado um golo ao serviço do Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pondera avançar para a contratação de avançado ex-Benfica

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica.

Presidente de Cabo Verde admite surpresa: «Acho que podemos vencer a Argentina por 1-0»

José Maria Neves, presidente de Cabo Verde, mostrou-se confiante na possibilidade da seleção africana surpreender a Argentina.

Sporting inicia pré-época: Morten Hjulmand autorizado a apresentar-se mais tarde e há 4 reforços presentes

O Sporting iniciou esta quarta-feira a pré-temporada. Fica com as principais informações de acordo com a imprensa nacional.

Javier Aguirre comenta passagem do México no Mundial 2026: «O povo merecia uma noite destas»

Javier Aguirre, selecionador do México, comentou a vitória frente ao Equador. Jogo terminou 2-0 nos 16 avos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um reforço: Torreense fecha antigo avançado do AC Milan

O Torreense fechou a contratação de Bobby Omoregbe. Avançado de 22 anos deixa o Novi Pazar e assina contrato válido de três épocas.

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.

João Gonçalves e a estreia pelo Boavista: «O jogo contra o Benfica foi muito especial»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou a sua estreia pela equipa.