📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lendas do Manchester United saem em defesa de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O futuro de Cristiano Ronaldo continua em análise e são várias as opiniões sobre o internacional português. Roy Keane saiu em defesa de CR7, já Peter Schmeichel deixou boas indicações sobre o regresso do português.

Cristiano Ronaldo continua a ser alvo de análise por parte de comentadores e antigos jogadores inglesas. Agora, foi a vez de Roy Keane falar sobre o craque português. O antigo médio do Manchester United optou por sair em defesa de CR7:

«Ele é um ser-humano, ele tem falhas. Há jogadores que já fizeram coisas muito piores no Manchester United. Ele merece ser castigado por ter saído, mas eu ficaria mais insatisfeito se o visse sem querer saber do jogo no banco. Acho que ele quer saber do clube e sente o clube», afirmou Keane.

Já Peter Schmeichel, antigo guarda-redes dos red devils, condenou também a atitude de Cristiano Ronaldo, mas deixou votos de esperança para o futuro:

«O Cristiano Ronaldo sempre que é criticado volta mais forte, e prova a toda a gente que estão errados», afirmou em declarações à ELEVEN.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Torreense oficializa saída de Vítor Martins

O Torreense oficializou esta quinta-feira a saída de Vítor Martins. Emblema da Segunda Liga está no 9.º lugar com 20 pontos.

Benfica revela programa de imprensa para o próximo jogo: eis quando falará José Mourinho

José Mourinho realiza a conferência de imprensa nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, pelas 13h00 relativo ao Benfica x Estoril Praia.

Sporting muito perto de fechar Luís Guilherme ao West Ham: eis as novidades

Luís Guilherme está cada vez mais perto de trocar o West Ham pelo Sporting. Negociações avançaram ainda antes da passagem de ano.

Roony Bardghji volta à órbita do FC Porto e dragões podem avançar pelo jogador já em janeiro

O FC Porto está novamente interessado em Roony Bardghji. O clube azul e branco quer o avançado sueco por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Domingos Duarte: «Tenho o sonho por cumprir que é jogar na equipa A do Sporting»

Domingos Duarte revela que tem o sonho de jogar pelo Sporting. Defesa-central passou pela equipa B, mas não chegou a jogar na equipa principal.

Varandas e os erros a favor do Sporting: Um exemplo a seguir pelos rivais

Varandas reconheceu que o Sporting tem sido beneficiado em alguns jogos. Será que caminhamos para um novo paradigma no futebol português?

Confirmado: Enzo Maresca deixa o Chelsea e já não treina a equipa no próximo jogo

Enzo Maresca vai deixar de ser treinador do Chelsea. O técnico italiano deixa a equipa londrina na sequência de uma série de maus resultados.