Lens entra na luta com o FC Porto por Bruno Onyemaechi

- Advertisement -

O FC Porto demonstrou interesse em Bruno Onyemaechi. O RC Lens entrou na corrida e apresentou uma proposta de quatro milhões de euros.

Bruno Onyemachi pode sair do Boavista FC. Segundo o comentador do Bola na Rede TV, Luís Pinto Coelho, no podcast Lei do Mercado, o defesa nigeriano foi sondado pelo FC Porto, porém o RC Lens entrou na corrida ao apresentar uma proposta de quatro milhões de euros.

A mesma fonte refere que Petit, técnico do Boavista, quer segurar Bruno Onyemaechi, mas a proposta é tentadora, o que significa que há possibilidade de uma saída.

Bruno Onyemaechi defende o Boavista desde 2022 quando foi emprestado pelo CD Feirense. Esta temporada passou a jogador definitivo do clube axadrezado. Em Portugal, o atleta de 24 anos representou também o SC Vila Real.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

Ben Waine é adepto do Newcastle e foi o autor do golo que eliminou o rival Sunderland na Taça de Inglaterra: «Não há nada...

Ben Waine fez o golo que deu a vitória e o apuramento ao Port Vale para os quartos de final da Taça de Inglaterra. O jogador é adepto assumido do Newcastle e fez a celebração de Alan Shearer.

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.

Há mais de 50 anos que o FC Porto não perdia pontos com dois golos de vantagem frente ao Benfica no Estádio da Luz

Benfica e FC Porto empataram a dois golos neste domingo. O jogo ficou marcado pela recuperação das águias, que se encontravam a perder no jogo e recuperaram, algo que não acontecia há mais de 50 anos.

André Silva marca na derrota do Elche e Getafe surpreende com triunfo sobre o Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 27.ª jornada da La Liga, o Elche perdeu por 2-1 na visita ao Villareal, apesar do golo de André Silva, e o Getafe voltou a vencer, desta vez frente ao Real Bétis.