Leões Porto Salvo vence Dínamo Sanjoanense e segue em frente na Taça de Portugal de Futsal

O Leões Porto Salvo derrotou o Dínamo Sanjoanense por 4-3 e marca presença nas meias finais da prova rainha do Futsal.

No segundo jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal, o Leões Porto Salvo derrotou o Dínamo Sanjoanense da 2.ª divisão por 4-3. A equipa da capital segue, assim, para as meias finais da competição.

A formação de Porto Salvo arrancou a todo o gás e ao segundo minuto de jogo adiantou-se no marcador por intermédio de Ruan Silvestre. O Dínamo conseguiu empatar a partida ao minuto 7′ através de Ricky após um erro de André Correia, mas passados apenas 30 segundos o Leões Porto Salvo voltou a abanar as redes adversárias com uma belo desenho ofensivo a culminar no golo de Rúben Góis. Aos 11′ minutos de jogo o Dínamo viria a empatar de novo o jogo num remate certeiro de Diogo Tavares. No entanto, os lisboetas não se deixaram ficar e a 8 segundos do fim do primeiro tempo Mamadu Turé apontou um golaço que colocava o marcador em 3-2 ao intervalo.

No segundo tempo tornou a começar melhor o Leões Porto Salvo, que dilatou a vantagem para dois golos de diferença num grande remate de Wendell ao minuto 25′. O Dínamo ainda conseguiu reduzir diferenças por Serginho ao minuto 30′ e carregava em busca do empate, mas sem efeitos práticos.

O Dínamo regressa mais cedo a São João da Madeira, já o Leões Porto Salvo continua em Sines e aguarda nas meias finais o vencedor do confronto entre Sporting e Belenenses.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon reage à descida à Ligue 2 na secretaria por dívidas: «Decisão incompreensível»

O Lyon reagiu em comunicado a decisão da DNCG. Devido a dívidas, o emblema francês descerá de divisão para a Ligue 2.

Marisa Gomes após participação histórica de Portugal no Euro Sub-19 Feminino: «Orgulhosas do percurso desta equipa e destas jogadoras»

Marisa Gomes analisou a participação de Portugal no Euro Sub-19 Feminino. Queda nas meias finais iguala melhor registo histórico.

João Rego voltou a somar minutos pelo Benfica: «Ganhei os duelos quase todos e consegui ajudar a equipa»

João Rego analisou a vitória do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Águias venceram Bayern Munique e estão na próxima fase.

Adrian Bajrami elogia jogador do Benfica: «Estamos todos muito felizes com ele»

Adrian Bajrami analisou a vitória do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Águias venceram Bayern Munique e estão na próxima fase.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há 4 jogos definidos para os oitavos de final do Mundial de Clubes

Com os resultados já conhecidos, ficaram definidos quatro encontros nos oitavos de final do Mundial de Clubes. O Benfica enfrenta o Chelsea.

Chelsea bate Espérance de Tunis e Flamengo empata com Los Angeles FC no fecho do grupo D do Mundial de Clubes

O Chelsea não teve problemas para derrotar o Espérance de Tunis por 3-0, na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Clube londrino ficou no segundo lugar.

Benfica já conhece adversário dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai defrontar o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes. O clube londrino ficou no segundo lugar do grupo D.